Saiba Porque Demorar a Ejacular o Torna um Homem pela Metade

Demorar a ejacular pode ser a meta para muitos dos homens em todas as partes do mundo. Porém, definitivamente não é uma solução para nada. Isso mesmo.

Se você sofre com ejaculação precoce ou simplesmente quer aumentar o tempo de duração do sexo, entenda que a solução pode ser simples, mas nada fácil de ser obtida.

GERÔNIMO, UM HOMEM PELA METADE

Talvez você nunca tenha ouvido falar da história de Gerônimo, um homem que descobriu não viver por completo. Desde criança ele aspirava altas posições, era sonho que não acabava mais. Sempre achou que se daria bem.

Porém, ao crescer, se deparou com o que boa parte dos caras hoje em dia enfrenta: a dureza da vida. Ríspida, crua, insensível, ela não espera por você. E Gerônimo entendeu bem isso quando estava prestes a se casar e a sua noiva fugiu com o porteiro do condomínio onde morava.

A insegurança tomou conta do pobre rapaz e ele achou que seu problema era na cama. “Deve ser por isso que ela me deixou pra ir embora com aquele outro…”.

Gerônimo lembrou do porteiro. Era um cara prestativo, sempre ágil e disposto para tudo, estava com a saúde em dia. E então olhou para o espelho. Viu aquela barriguinha, a cara de preguiça, sentiu a dificuldade pra se locomover.

Nosso amigo personagem não era tão acima do peso, poderíamos classificá-lo como um cara comum. Mas seu condicionamento físico… Ele mal tinha tempo. Trabalhava pela manhã e à noite só pensava em sair com sua noiva, na verdade ex-noiva, se divertir e desfrutar de prazeres na cama.

Só que os prazeres do sexo não eram tão intensos assim. Geralmente um dos dois não se entregava fisicamente.

Ele se levantou e decidiu seguir a vida, conhecer outras mulheres e viver bem. Só que na primeira transa algo estranho aconteceu. Os sentimentos de insegurança e de dúvida deixados após o abandono da noiva deram resultado: ejaculação precoce.

Só que Gerônimo nunca realizava algo plenamente e por isso sua noiva o deixou. Ele sempre procurava paliativos, remendos, tudo o que não solucionava a situação. O pior é que nem dava bola para o remédio que cura de verdade.

O novo objetivo de sua vida era: demorar no sexo. Comprou preservativos retardadores, usou sprays, duas camisinhas, interrompeu o sexo na hora de ter um orgasmo, se masturbou antes de ir para a cama. Realmente tentou de tudo, só não fez uma neurotomia ou levou aquela injeção peniana porque Gerônimo tem medo de ser cortado e de agulhas.

Um dia ele conheceu um psicólogo que disse poder ajudar. Ele chegou para o nosso personagem e disse:

– Gerônimo! Você é um homem pela metade.

– Como assim, doutor? Não tenho nada incompleto aqui.

– Isso é porque você não sabe o que deveria ter.

Com isso o nosso amigo se calou e ouviu o que o médico tinha a falar sobre o que realmente era a ejaculação precoce e quais eram as causas da disfunção. Depois, Gerônimo se abriu e soltou os seus traumas, medos, dúvidas e sentimentos.

As próximas transas foram boas, demoraram mais que o normal, ele começou a ficar mais feliz. Mesmo que quando a hora da ejaculação chegasse não houvesse força para impedir. Porém, ele se sentia satisfeito, a não ser quando uns flashbacks aconteciam. Ou seja, vez ou outra o sexo durava menos de três minutos.

E por que isso acontecia? Porque Gerônimo é um homem pela metade. Ele acha que demorar a ejacular é o topo das suas habilidades sexuais.

DEMORAR A EJACULAR ESCONDE A REALIDADE

A ponta do Iceberg

Não, não é o topo mesmo. É como achar que o iceberg é formado apenas pela parte visível.

Eu vou te contar um segredinho, ok? Promete que não fala para ninguém? Tudo bem, vamos lá. Demorar a ejacular te esconde um mundo de prazer intenso…

Se você acha que o problema é não dar prazer a sua parceira e passar vergonha, ainda está pela metade. A dificuldade não é só essa. Quem tem ejaculação precoce não sabe nem de perto a intensidade do prazer que alguém que controla os seus impulsos tem.

Ficar nesse mundo de ejacular sem controle, apenas demorando mais que o normal, te priva de prazeres inesquecíveis, de experiências completas. Porém, não vá achando que é fácil aplicar o conhecimento que vem na base do iceberg.

Sabe toda aquela determinação que você nunca teve em várias áreas da sua vida? Pois é, se usá-la por completo, não pela metade, você vai viver os seus sonhos sexuais na realidade.

Não seja como Gerônimo, você tem potencial para mais!

3 Comentários

  1. Silva

    nao eh que o problema eh resistir muito tempo, o problema eh qdo a mulher demora mto tempo pra ejacular e dai vc ejacula primeiro, isso deixa a mulher frustrada. Entao o motivo de querer demorar mais tempo eh pra poder esperar a mulher ejacular primeiro.

    abcos

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Olá Silva!

      Você está correto! O que leva um homem a querer resolver o problema da ejaculação precoce, na maioria das vezes, é a satisfação sexual da parceira.

      Mas a proposta deste artigo é abrir a mente do leitor para que ele entenda que demorar a ejacular é diferente de ter o controle da ejaculação.

      O homem pode até demorar a ejacular e com isso permitir que a mulher tenha um orgasmo. Mas quando a vontade de ejacular surgir, esse homem não pode fazer nada. Vai ter que deixar sair…

      Já o homem que controla a ejaculação, mesmo surgindo a vontade de ejacular, ele sabe controlar seu corpo e sua mente, para ejacular no momento que julgar mais apropriado.

      Por isso, demorar a ejacular é apenas uma meia verdade e não revolve a causa do problema.

      Abraços,

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *