Sobre

Olá!

Eu sou Anderson Lumo e o deBEMcomTUDO é o meu blog, onde me dedico a compartilhar tudo o que sei sobre o controle da ejaculação, e outras questões envolvidas com relacionamento e qualidade de vida.

Tenho me esforçado a estudar profundamente este assunto e todas as outras questões que a envolvem, com a finalidade de garantir que mais pessoas se beneficiem com o conteúdo disponibilizado neste blog. Além disso, com base em todo o conhecimento e experiência que adquiri, tomei a iniciativa de escrever meu primeiro livro digital e ele está ajudando muitos homens a superarem o problema da ejaculação precoce.

Durante todos os anos, em que estive do outro lado, quando ainda buscava as primeiras informações, perguntava-me: “será que num universo de bilhões de pessoas, não existe alguém que possa me dar informações relevantes e me dizer o que devo fazer?”

Essa indignação foi esquecida facilmente, assim que dei meu problema como resolvido. No entanto, voltei a fazer a mesma pergunta quando, navegando na internet, deparei-me com outras pessoas, em profundo desespero, suplicando por ajuda por causa dessa disfunção. Isso aflorou os sentimentos que carreguei durante um longo e inesquecível período da minha vida. Foi por isso que postei o que sabia na internet. O sentimento de gratidão das pessoas, ainda desconhecido, foi tão grande e recíproco, que esse movimento foi crescendo tanto por realização quanto por responsabilidade pessoal.

Realização, porque receber um agradecimento de alguém que ajudamos é muito gratificante, especialmente, se for um desconhecido. Saber o quão fui útil gerou um sentimento incrível!

Responsabilidade pessoal, porque pude perceber que apesar de ter simples informações no início, isso criou em mim, um senso de obrigação moral; retribuição para a vida pelo que de bom dela recebi.

Isso ficou ainda mais evidente quando me cadastrei nas redes sociais e conheci outro rapaz que relatava já ter pensado em tirar a própria vida por causa do desespero decorrente da Ejaculação Precoce. Outros relatos com mesmo conteúdo dramático chegaram a mim.

Mesmo já tendo superado o meu problema, me incomodava muito saber do desespero de outras pessoas. Isso me levou ao estudo e à busca incessante por novas informações e meios que pudessem melhorar a qualidade de vida daquelas pessoas. Pesquisei com profundidade sobre ansiedade, psicologia, relacionamentos, condicionamento físico; falei com especialistas; li e reli documentos científicos e baboseiras da internet e, a cada nova busca, interagia com a maior de todas as fontes de aprendizado: o contato virtual com as pessoas afetadas por meio de e-mail e chats.

Aprendi muito, e estou certo de que, ainda sou o maior beneficiado de todos, pois, posso aplicar cada novo aprendizado em mim mesmo, lançando mão desses novos conhecimentos, que extrapolam, e muito, o tema ejaculação precoce e seus efeitos na vida pessoal!

Assim nasceu a primeira versão do blog deBEMcomTUDO.

A ideia era reunir todas as informações relacionadas à qualidade de vida. A eliminação da ejaculação precoce era apenas parte do meu objetivo, ainda que isso fosse o ponto inicial.

Pois bem, junto com o site, nasceu Anderson Lumo. Sim, é um pseudônimo que criei para atender a única condição imposta por minha esposa: evitar os efeitos que, por ventura, surgissem com a exposição pessoal na internet.

Considero isso, antes de tudo, muito importante para protegê-la. Trata-se mesmo de um assunto muito pessoal, ainda que não aborde questões de foro íntimo. Estou certo que você me compreenderá.

Você também terá sua identidade totalmente preservada em qualquer contato que venhamos estabelecer. O respeito é uma premissa em qualquer material ou conteúdo produzido por mim, especialmente, nesse caso. A sua confiança é muito importante, por isso, quero conquistá-la.

Normalmente, um usuário da internet, cria um perfil falso, usando a rede, para ser quem ele não é. Eu, ao contrário, lanço mão de um pseudônimo para ser exatamente quem sou. Sem deixar de ser honesto e verdadeiro sobre o assunto, revelo minha percepção sobre a abordagem dos materiais e tratamentos que se vendem por aí.

Portanto, Anderson Lumo é uma pessoa real, que entende o seu drama, e compreende suas necessidades! Não importa se você é um homem que sofre com a ejaculação precoce ou uma mulher que tem um parceiro com essa disfunção. Eu vou lhe ajudar!

Todos os dias, encontro muito estímulo para estudar profundamente o assunto. Tenho estudado até mais do que no período em que buscava a solução para mim mesmo. É por isso que eu afirmo: “você não está mais sozinho!”

Recebo diariamente um número cada vez maior de correspondências eletrônicas, e faço questão de responder a cada uma delas o mais breve possível. Existem relatos que são profundamente comoventes, que envolvem emoções que vão muito além daquelas que eu sentia. São pessoas que estão na eminência de perder quem eles tanto amam ou que, até já perderam. Outros, não carregam nem mais a esperança de levar uma vida sexual normal, isso sem contar, aqueles que chegam a um nível tão profundo de depressão e desesperança, o que, em minha opinião, é o pior estágio que a pessoa pode alcançar.

Quem desconhece o assuntou ou não é afetado pela Ejaculação Precoce, pode considerar esses casos dramáticos demais, mas é que existem diferentes graus de severidade, diferentes tipos de relacionamento, e reações diferenciadas das parceiras.

Contudo, não importa seu caso, você pode tirar grande proveito de tudo o que exponho aqui. Quero que você saiba que este ambiente é um porto seguro; a solução que você precisava há muito tempo, ainda que, isso sirva para desconstruir o paradigma que você criou e acredita. Confie em mim! Acredite no conteúdo que vai encontrar aqui! Isso fará toda a diferença na sua vida.

OBS.: Se você ainda não conhece minha história de superação com a ejaculação precoce poderá conferir clicando aqui.

Carinhosamente,

Anderson Lumo

1 comentário

  1. DARIO B.

    Muito interessante sua explanação , e muito boa sua idéia de divulgar para os outros a sua experiência. Parabéns !

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *