Quando a Ejaculação Precoce é a Solução!

O quê? Você leu certo mesmo. A ejaculação precoce pode ser a solução para boa parte dos problemas que você tem. E irei provar isso.

Algo que você não sabe é que existe uma Lei da Cadeia nas nossas vidas. Essa lei mostra que todos nós estamos interligados por cada ato que tomamos, pois toda interferência no status quo do mundo causa uma repercussão futura no destino de cada um.

Essa repercussão pode ser para agora ou depois, intensa ou fraca. Não importa. Ela acontece. Sim. Eu vou falar agora sobre como a ejaculação precoce está conectada a isso tudo.

ALGO E CONSEQUÊNCIA

Na vida as coisas acontecem da seguinte forma: algo ocorre causando uma consequência. Só que esses “algos” se multiplicam rapidamente. Estamos sempre fazendo alguma coisa, não é mesmo? Então, em um minuto temos vários “algos” causando muitas “consequências”, porque nem sempre a gestação vem com um bebê apenas. Pode ser gêmeos, trigêmeos e assim vai.

O problema é que essas “consequências” crescem e se tornam em um “algo”. E o que esse “algo” faz? Ele se reproduz! E seus filhotes se desenvolvem com uma ou outra característica de seus pais, fazendo com que daqui a algum tempo o verdadeiro “algo” patriarca fique totalmente identificável numa análise superficial.

Se você pudesse definir a ejaculação precoce na sua vida, ela seria um “algo” ou uma “consequência”? Com certeza que ela seria uma consequência! Afinal, na verdade todo algo já foi uma consequência um dia. E no que isso te ajuda a encarar o problema? Meu amigo, a percepção é tudo.

É um fato que a ejaculação precoce é apenas um sintoma de várias coisas que foram ou estão desajustadas. Não é difícil de perceber isso. Um exercício psicológico bom de ser feito é tentar voltar no tempo das suas ações. Quando algo deu errado e você quer saber a origem do problema, vá se perguntando o que foi que causou esse erro. E depois pense no erro que causou o erro e assim sucessivamente. É só descer as escadinhas, ou melhor, percorrer a árvore genealógica da família das consequências.

Mas também não vá fazer isso para tudo o que te afligir, senão você entrará num limbo existencial difícil de sair.

A EJACULAÇÃO PRECOCE É UM GATILHO

Ciclo

No tópico anterior aprendemos como é que acontece a reação em cadeia dos nossos atos. Mas, se cada coisa que fizermos pode afetar o que acontece pelo resto da nossa vida, já pensou se fizéssemos uma coisa boa?

A linha de raciocínio desse pensamento é óbvia e realmente dá certo. Embora sempre precisemos ter em mente que não é só pensando positivo e fazendo boas ações que a nossa vida se transformará num mar de rosas. Afinal, devemos lembrar da introdução desse artigo. Todas as nossas vida estão interligadas. E o que são as nossas vidas? Um conjunto de situações formadas pelos “algos” e suas “consequências”.

Então, tudo o que você faz, interfere indireta e diretamente na minha vida. Imagine isso numa escala de 7 bilhões de pessoas? Logo, existem coisas que não podemos controlar, pois os filhotinhos do “algo” vão invadir a vida de todos, gerando coisas imprevisíveis e situações que podem ser surpresas ótimas, embora outras nos causem extremo desconforto.

A boa notícia é que a cura da ejaculação precoce só depende da sua ação, da sua tentativa de fazer algo, gerando uma consequência benéfica para pessoas a sua volta. Outra boa notícia é que se algo que dá errado repercute errado, algo que dá certo repercutirá corretamente. Junte as peças e você verá o caminho para uma vida bem menos complicada.

Libertar-se da ejaculação precoce te dará forças para encarar todos os demais problemas, autoconfiança para tomar decisões melhores, segurança e autoestima para encarar a vida. E isso não quer dizer que ejacular rápido seja o motivo que impede tudo isso. Quer dizer que esse é um dos gatilhos mais poderosos, já que o sexo é muito valorizado e ocupa uma área importante na nossa mente, para que você consiga se desenvolver e ter uma vida bem mais prazerosa.

A ejaculação precoce pode ser a solução!

1 comentário

  1. Fulano

    Olá, primeiro gostaria de lhe parabenizar pela iniciativa de ajudar homens que sofrem do mesmo problema (mulheres também, indiretamente). Tudo que mais queremos é uma boa fonte de informação e ajuda para vencer esse problema tão incômodo e significante. Mas o que eu gostaria de dizer mesmo é que é exatamente isso que eu vinha pensando durante boa parte do tempo que descobri “ser assim”. E se o propósito for de dar uma chacoalhada nos nossos atos e sistemas de crenças? É uma consequência dolorosa demais, porém depende da forma como enfrentamos tudo. Já li muito a respeito, mas sei que ainda tenho bastante a aprender. Esforço não falta de minha parte. Atualmente estou tentando melhorar praticando os exercícios do músculo PC (os chamados exercícios JELQ) e, com menor frequência do que gostaria, treinando a técnica do “para e recomeça”. Tento levar o tempo desta última pelo menos por uns 20 minutos. Até agora não senti nenhum resultado concreto, a não ser por um leve aumento de controle do músculo PC.
    Bom, é isso, por enquanto. Pararei por aqui porque falo demais quando me dão corda. rsrs
    Abraço e parabéns pelo site.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *