Pomada para Ejaculação Precoce Realmente Funciona?

Dentre os inúmeros métodos existentes para retardar a ejaculação, temos as pomadas que prometem fazer o sexo durar bem mais, ou pelo menos o tempo suficiente para que você e sua parceira se sintam satisfeitos.

E provavelmente é isto que você está procurando aqui…

Eu não sei se você já conhece minha história de superação com a ejaculação precoce, mas eu já usei pomadas e gostaria de dizer que não devemos acreditar em tudo o que falam por aí a respeito das supostas soluções para o problema da ejaculação precoce. Será que a pomada realmente funcionará para você? Confira!

COMO A POMADA PARA EJACULAÇÃO PRECOCE FUNCIONA?

É bom entendermos primeiro a composição de pomadas deste tipo. Elas se baseiam geralmente em um anestésico, lidocaína ou xilocaína, algo bem leve que é usado em outros locais do corpo. Por exemplo: se você for extrair um dente ou levou uma pancada na perna, pode usar uma dessas substâncias para diminuir o desconforto causado pela dor.

Então, já está claro que uma pomada retardante trabalha com anestesiantes leves que vão diminuir a sensibilidade do seu pênis, já que muitos homens reclamam que têm um pênis muito sensível e por isso não conseguem se controlar na hora da relação sexual.

Mas aí as perguntas vão chegando. E a primeira delas é a respeito dessa perda de sensibilidade.

POMADA RETARDANTE E OS EFEITOS COLATERAIS

pomada ejaculação precoce

O medo que muitos homens têm é de aplicar a pomada e com isso perder a ereção. Vamos com calma! Na embalagem do produto é recomendado que seja aplicada uma quantidade bem pequena. Se você colocar mais do que o necessário, o seu pênis ficará pegajoso e isso não é nada legal na hora do sexo.

E por que os homens aplicam demais a pomada? Porque eles realmente querem passar horas transando. E aí exageram na dose. Não faça isso! Além de ficar pegajoso, as chances de seu pênis ficar anestesiado além do limite adequado aumentam. E se isso ocorrer, você terá dificuldades em manter a ereção.

Então, se quiser usar uma pomada para ejaculação precoce, aplique a quantidade indicada. E pronto, só isso.

Outra questão que você precisa ter em mente é que a pomada vai anestesiar seu pênis, mas também irá anestesiar a vagina da sua parceira. Então, se você deseja que ela chegue ao orgasmo mais rápido que você, a pomada dificultará essa tarefa. Pois ela também terá a sensibilidade diminuída, e com isso, menos prazer.

Portanto, se for fazer uso deste recurso tenha consciências destes fatores.

A EJACULAÇÃO PRECOCE REALMENTE VAI EMBORA?

creme retardante
Agora vai…

A pomada vai fazer você se livrar da ejaculação precoce? Bem, é importante entendermos que nenhuma pomada, nem creme, nem preservativo, injeção, nada disso vai te dar o controle da ejaculação. A pomada apenas estará retardando esse processo.

Para você entender melhor qual a diferença entre controlar e retardar a ejaculação eu vou dar dois exemplos:

Primeiro: João é um homem muito ocupado, trabalha duro para poder sustentar sua família, mas sempre arruma um tempo para brincar com os filhos. Ele ama sua esposa, mas as vezes se sente cansado para ter relações sexuais. Na verdade ele até gosta muito de fazer sexo, mas ultimamente tem ficado com vergonha e preocupado com o seu desempenho. Na hora do sexo João não demora nem 5 minutos, isso deixa a esposa dele insatisfeita, por que quando as coisas começam a ficar boas João ejacula.

João fica preocupado com essa situação, então decide que precisa de uma solução prática, rápida e barata para eliminar esse inconveniente de sua vida. Afinal, ele é um homem muito ocupado. Então, ele vai até uma farmácia e compra uma pomada que retarda a ejaculação.

De agora em diante João usa a pomada sempre que vai fazer sexo. As vezes ele demora 8 minutos, as vezes 30 minutos. As vezes a esposa dele chega ao orgasmo, as vezes ela não chega. João conseguiu prolongar suas relações sexuais, mas se ele deixar de usar a pomada, a ejaculação precoce estará lá.

Segundo: Pedro é um homem que trabalha bastante, mas quando ele entra dentro de casa se desliga totalmente do trabalho. Deixa os problemas profissionais do lado de fora. Durante a noite ele tem o hábito de deixar o celular no silencioso e geralmente não usa o computador. Ele dedica todas as suas noites para a família.

Diariamente ele deita na cama com sua esposa, ambos conversam sobre os sentimentos, sobre os planos para o futuro e sobre sexo. Eles possuem um laço afetivo muito forte, mas que foi construído ao longo do tempo. Sempre que podem eles tomam banho juntos. Ela gosta quando Pedro ensaboa as costas dela e faz uma massagem enquanto a água morna do chuveiro cai sobre a nuca dela, relaxando todo o corpo.

Pedro também pratica exercícios físicos 3 vezes por semana. Além de ter o hábito de ler e pesquisar sobre sexo. Pedro investe bastante tempo conhecendo seu corpo, sua mente e o corpo de sua parceira.

No momento do sexo Pedro entra de cabeça (literalmente).

😉

Ele se desliga totalmente do mundo exterior e agora o mundo dele é o corpo da parceira. Pedro não tem pressa para terminar, ele faz de tudo para proporcionar prazer para sua esposa. Ele tem total controle sobre sua ejaculação. Pedro só decide ejacular depois que percebe que ela já teve orgasmo. Ou seja, ele escolhe conscientemente o momento que quer ejacular.

Agora eu lhe pergunto: você acha que é melhor ser um João ou um Pedro? Essa é a diferença entre retardar (escolher uma pomada) e controlar a ejaculação (adotar uma metodologia que vai te livrar definitivamente deste problema).

Provavelmente seu lado crítico deve estar dizendo neste exato momento: não existem homens feito Pedro que ejacula quando quer, a ejaculação é um processo involuntário realizado pelo corpo.

Então eu lhe convido a conhecer minha história e descobrir como depois de anos eu consegui superar minha ejaculação precoce.

O controle total da ejaculação só é possível por meio do desenvolvimento do condicionamento físico e mental. É preciso estar disposto a conhecer os gatilhos da sua mente e do seu corpo que ativam a ejaculação. Só assim você poderá interferir nestes gatilhos e se livrar do condicionamento que faz você ejacular precocemente.

Com a pomada você demora um tempinho a mais durante o sexo, e isso é bom. E a transformação do seu condicionamento sexual acontece com a autoconfiança e a certeza de que o sexo será prazeroso para o casal. Essa tranquilidade faz com que o homem se sinta bem e confiante, fazendo com que o tempo trate de solucionar essa disfunção.

O que acontece? A confiança adquirida com o creme retardante faz a ejaculação precoce desaparecer gradualmente e você já não irá precisar mais de nenhuma ajuda. Pronto, acabaram seus problemas.

Acabaram mesmo? Vez ou outra a ejaculação precoce pode voltar a lhe preocupar e essa fagulha é o mínimo necessário para a sua autoconfiança se destruir. E aí voltamos à estaca zero. E todo tempo e dinheiro que você investiu neste método, vai para o ralo.

O que você precisa entender é que no momento ainda não há consciência em você acerca do processo ejaculatório, é algo que vai além do seu conhecimento. Você só estará completamente livre desse problema se incluir esse processo no campo do seu domínio consciente.

Um exemplo de um domínio consciente? Falar. Você só fala se quiser, quando precisa, ou fica calado. Já pensou ejacular tendo o mesmo controle que há na sua fala? Pois bem, isso não acontece com um creme retardante. A sua ejaculação demora a chegar, mas também não demora tanto. Às vezes ela só retarda uns cinco minutos, isso é muito relativo.

Para terminar, entenda que uma vida de remendos não vale a pena quando você descobre que pode ter uma roupa nova. Só depende de você dar o próximo passo!

11 Comentários

  1. leo

    usando a pomada e colocando camisinha a parceira vai perder a sensibilidade também ??

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Leo,

      Usar a camisinha depois que colocar a pomada vai diminuir as chances do anestésico entrar em contato com a vagina da parceira. Contudo, ainda existe a possibilidade de diminuir a sensibilidade dela.

      E um ponto importante: pomada não resolve o problema da ejaculação precoce. Portanto, você pode usar a pomada todas as vezes que tiver relações sexuais, você ainda vai continuar tendo EP.

      Então, acho que esse não é o melhor caminho…

      Responder
  2. George

    Se eu usar essa pomada, corre o risco da minha parceira também perder a sensibilidade no clitóris?
    Vc a concelho alguma pomada específica? Alguma marca em especial?

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Olá George!

      Sim! Se você utilizar a pomada, sua parceira também corre o risco de perder a sensibilidade. E se ela perde a sensibilidade, mais tempo vai levar para ela chegar ao orgasmo. Ou seja, você está enxugando gelo…

      E essa é uma das razões pelas quais eu não recomendo o uso de pomadas anestésicas como solução para a EP.

      Responder
  3. Fernando

    Gostaria de ter um controle maior sobre o momento de ejacular, que quase sempre acontece precocemente. existe técnicas e ou exercícios que posam ser utilizados na melhoria deste processo?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *