O SEGREDO PARA A CURA DA EJACULAÇÃO PRECOCE!

cura ejaculação precoce

Quando se inicia um novo ano, geralmente nós desejamos que com ele surjam mudanças positivas em nossa vida. Queremos um corpo mais saudável, uma promoção no emprego, trocar de carro, adquirir uma casa na praia, viajar nas férias, ter dinheiro sobrando na poupança ou realizar algum outro sonho particular.

Mas, esse impulso inicial logo vai perdendo força, começamos a ser “engolidos” pela rotina, pelos boletos de cobrança que não param de chegar, pelos problemas no trabalho, pelo trânsito caótico e pelas dificuldades familiares. Diante disso, todos os seus planos e metas para o novo ano começam a ser apenas um vago desejo de mudança.

Depois de um certo tempo, você acaba se habituando a vida corriqueira e já não tem mais esperança para poder mudar o mundo a sua volta. Até que um novo ano se inicie, novas metas sejam traçadas e tudo comece de novo…

Mas, por que isso acontece? Será que realmente tem que ser assim?

Neste artigo eu quero tratar sobre hábitos, metas, programação mental e acima de tudo, realização pessoal. Se você acha que sua vida não tem mais jeito ou que sua ejaculação precoce não tem cura, eu estou disposto a provar o contrário. Foi para isso que eu vim!

Está pronto? Vamos nessa…

POR QUE MUDAR?

Geralmente o impulso de mudança surge devido a uma questão cíclica, ou seja, por que iniciou um novo ano. Então, nós acreditamos que é o momento perfeito para mudar. Será um marco em nossa vida.

Além disso, o ambiente ao nosso redor também favorece a mudança. As pessoas estão fazendo planos para o futuro e se sentem mais receptivas a novas ideias, projetos e aventuras. Afinal, quem não arrisca não petisca!

Mas, por que depois de alguns meses tudo volta ao normal?

Onde é que você falhou?

A resposta é simples: todo ambiente ao seu redor mudou. Além de você, todas as outras pessoas foram deixando para depois os sonhos, metas e objetivos.

E você deve estar se perguntando, mas qual a relação das outras pessoas com a minha vida?

Perceba que nós somos constantemente influenciados pelo ambiente que nos cerca. Desde o comercial de televisão que assistimos, até a conversa que tivemos com a garçonete da cafeteria.

Todo o ambiente externo que lhe rodeia irá lhe influenciar.

Nossa mente trabalha para evitar a dor. Se você acompanha o deBEMcomTUDO já sabe que a mente adota mecanismos para evitar a dor e alcançar o prazer.

E ser rejeitado é um dos motivos que causa dor. Aliás, ninguém deseja ser rejeitado. Por isso, se você se tornar uma pessoa diferente das outras que lhe rodeiam, você poderá ser rejeitado. Seu inconsciente sabe disso, até melhor do que você.

Por isso, você vai ter os hábitos, comportamentos e posturas que se assemelham aos seus colegas de trabalho, aos seus familiares e amigos. Você deseja viver em um ambiente amigável, familiar, confortável e seguro. Por isso, que o ambiente externo pode causar mudanças no seu comportamento. Mesmo que conscientemente você não queira.

Então, por que mudar?

Por que você merece! Essa é a primeira coisa que você precisa saber. Você merece uma vida melhor, mesmo que os outros pensem que não.

E tem um segredinho que eu ainda não te contei: além do ambiente externo, existe outro ambiente, o ambiente interno.

Enquanto no ambiente externo as coisas acontecem sem que você tenha qualquer controle, no ambiente interno você tem TOTAL controle.

Grave isso: seu mundo interno, pode mudar seu mundo externo.

Você quer ter aquela casa de praia, deseja trocar de carro, viver uma vida plena e alcançar a liberdade financeira? Então você pode! Mesmo com um ambiente externo desfavorável, pois agora você sabe que tem algo que você tem total controle e que é capaz de mudar sua vida: o seu ambiente interno.

Mas, como eu faço para obter isso?

USANDO OS PENSAMENTOS E EMOÇÕES A SEU FAVOR

cura da ejaculação precoce

Seu ambiente interno é formado pelos pensamentos e emoções que você tem a respeito de determinadas coisas. Na maioria das vezes, nós nos deixamos influenciar pelo ambiente externo, tomando como verdade certas premissas que observamos ou escutamos ao nosso redor.

Veja o seguinte exemplo:

João saiu para trabalhar às 07:30 da manhã. Antes de ir ao trabalho, passou em uma padaria e pediu um café expresso, enquanto tomava seu café João decidiu prestar atenção ao Telejornal. E a mulher do tempo, informou que o dia seria de grandes chuvas, João, olhou para o céu e realmente percebeu que ele estava nublado. E logo concluiu que aquele seria um dia péssimo para realizar suas vendas, pois o trânsito estaria horrível para sair na rua e fechar novos contratos com os clientes. João também ouviu um homem sentando em uma mesa lateral dizer que provavelmente o dia teria grandes acidentes. João concordou em pensamento e disse para si mesmo que evitaria ir para o trânsito com medo de sofrer um acidente. E o dia de trabalho dele foi alimentar planilhas dentro do escritório e torcer para que o expediente chegasse logo ao fim…

Pedro, saiu para trabalhar também às 07:30 da manhã. Pediu um café expresso na padaria e decidiu pegar o seu livro sobre vendas, colocou o seu fone de ouvido para não ter sua leitura interrompida pela televisão, nem pelas conversas dos outros clientes da padaria.

Depois de terminar seu cafezinho, Pedro passa na empresa para imprimir a planilha com os clientes que ele vai visitar no dia de hoje. Entra no carro e vai logo visitar o primeiro cliente. Quando ele está no trânsito, percebe que o tempo está nublado e fica feliz quando percebe isso. Pois, tem mais chances de encontrar o cliente dentro da empresa. O que o ajudará a fechar mais vendas.

Enquanto está no trânsito ele coloca um áudio-livro sobre “a arte de vender” para escutar.

O dia todo ficou nublado, mas a chuva só caiu no fim da tarde e Pedro voltou para a empresa com 4 vendas fechadas e com a certeza de que vai receber uma boa comissão no fim do mês.

Com base no exemplo a seguir, nós podemos perceber que a rotina de João e a de Pedro são muito parecidas. Ambos possuem o mesmo ambiente externo e o mesmo cargo na empresa em que trabalham. Mas, por que Pedro não foi influenciado pelo ambiente externo? Por que ele modificou seu ambiente interno. Ele sabe que para alcançar seus objetivos precisa estar conectado com determinados hábitos que o aproximem de suas metas. Ao ter essa convicção, ele acaba mudando seu ambiente externo. Ele troca a televisão pelo livro de vendas, e resolve evitar os diálogos e conversas paralelas na padaria, em troca de um momento de concentração.

Você pode utilizar seus pensamentos e emoções para atingir seus objetivos. Basta você recondicionar a sua mente. Troque determinados pensamentos negativos, por pensamentos positivos. Substitua “eu não posso”, por “eu vou conseguir”.

Com uma nova forma de pensar e sentir, você começará a agir de maneira diferente. E isso vai trazer novos resultados.

Corte tudo que lhe atrapalha de chegar mais próximo dos seus objetivos e elimine as distrações. Molde o seu novo ambiente externo. Troque a televisão por um filme inspirador, leia um livro em vez de ler o jornal, escute um áudio-livro ao invés do rádio, converse com pessoas que chegaram onde você quer chegar. Faça amizades com pessoas que pensam de uma maneira diferente da maioria. Se você adotar esses hábitos, você substituirá seu mundo, por um NOVO mundo. Uma nova realidade.

Você ama sua família? Então, pense que se você atingir seus objetivos você os fará felizes. Use essa emoção ao seu favor.

Quer receber um aumento salarial? Pense que isso é possível, se comporte como alguém digno de um aumento salarial, faça cursos, seja participativo nas reuniões, impressione seus superiores, mostre suas principais qualidades que o aumento certamente chegará.

3 ELEMENTOS DECISIVOS NO PROCESSO DE MUDANÇA

Se você realmente quer começar hoje mesmo a ter uma mudança significativa na sua vida, é preciso dar atenção a esses 3 elementos:

  1. Mentalidade positiva: sua mente é capaz de criar o ambiente interno que favoreça os seus sonhos, como também pode atrapalhar sua caminhada. Por isso, fique atento a respeito de tudo aquilo que você pensa. Escute mais e fale menos, deixe de colocar a culpa nas pessoas pelos seus problemas e assuma a responsabilidade pela sua vida. Acredite que você tem total controle sobre sua mente e que sua vida vai ser norteada com base em seus objetivos. Pegue uma caneta e um papel e divida a página em duas partes. Na primeira parte anote os seus pensamentos negativos, na outra parte anote quais são seus objetivos. Observe como as suas crenças estão atrapalhando você de alcançar o sucesso. Depois substitua os pensamentos negativos, por afirmações positivas.

  2. Foco: é a capacidade de se manter concentrado em um determinado objetivo. Qualquer coisa que tira sua atenção do seu objetivo, faz você perder o foco. Portanto, ELIMINE as distrações. Troque o prazer imediato, pela segurança financeira, pela realização pessoal.

  3. Hábito: um hábito surge quando um comportamento é repetido com frequência. Mas, criar um novo hábito não é nada fácil, é preciso ter persistência.

Se você quer ter uma mentalidade positiva, foco e novos hábitos, saiba que…

A MUDANÇA PRECISA SER GRADUAL E CONSISTENTE

cura ejaculação precoce

Se você deseja emagrecer, não adiante jogar todos os carboidratos no lixo e correr 5km por dia. Você vai desistir na primeira oportunidade. A mudança precisa ser gradual e consistente.

Se você quer emagrecer e não consegue largar os carboidratos, você pode começar a criar um dia da semana livre de carboidratos. A princípio a mudança na sua vida não será percebida, mas com o passar do tempo, você condicionará seu corpo a ingerir menos carboidratos. Depois de um mês, você escolhe dois dias da semana para ficar sem comer carboidratos e assim sucessivamente.

Quando uma mudança é muito repentina, nossa mente tem medo de que nosso organismo passe fome. Nossa programação visa a manutenção da espécie, qualquer mudança radical será encarada como uma ameaça e você vai começar a boicotar seu planejamento.

Por isso, opte por pequenas mudanças, mas que sejam graduais e consistentes. O segredo não está em uma mudança radical, mas sim na capacidade de se manter focado em um determinado objetivo.

Sempre que quiser mudar seus hábitos, vá com calma! De grão em grão, a galinha enche o papo.

VAMOS FALAR SOBRE A CURA DA EJACULAÇÃO PRECOCE

Tudo o que eu disse até aqui, você pode aplicar em qualquer área da sua vida para alcançar seus sonhos e ter realmente um ano diferente. Mas, agora eu quero tratar especificamente sobre o assunto central deste blog, a ejaculação precoce.

Vou lhe explicar como você pode aplicar todo esse conhecimento na cura da ejaculação precoce.

Mas antes eu quero lhe fazer um questionamento:

Você já pesquisou várias informações sobre ejaculação precoce, já testou diferentes produtos, tentou vários métodos, investiu seu precioso tempo e seu suado dinheiro na tentativa de ficar livre da ejaculação precoce. Você sabe que precisa fazer os exercícios para o fortalecimento do músculo PC, você sabe que precisa reprogramar a sua mente e que precisa melhorar seu condicionamento físico. Não é verdade?

Então eu pergunto: se você já fez isso tudo e já sabe todas essas informações, por que você ainda tem ejaculação precoce?

Agora eu te peguei!

Será que o problema é com você? Deve ser isso, você é o problema, não é?

NÃO! Você não é o problema e não existe nada de errado com você!

Eu vou lhe dizer a verdade, o grande problema é a sua mente. Isso mesmo! Você está depositando a esperança na cura da ejaculação precoce em algo externo. Você acha que a cura vai vir de um novo método, de um novo e-Book, de um médico diferente, de uma abordagem multidisciplinar.

Tudo isso é uma engano!

A verdade é que a cura só pode vir de você! Você é a única pessoa capaz de mudar seu desempenho sexual.

cura ejaculação precoce

Então, já que você é a única pessoa capaz de mudar o problema da ejaculação precoce, vá atrás de soluções. Busque conhecimento em livros, conhecimento cura ejaculação precoce. Você precisa mudar seu ambiente interno, para que o externo também se modifique.

Quando você muda, tudo ao seu redor muda. Atraímos fora o que temos dentro.

Carla G. RabettiA

Se você ainda não leu o e-Book que eu escrevi, comece a ler hoje mesmo. Faça todos os exercícios que eu indico, entre de cabeça na solução do problema. Encare com otimismo a vida. Aproveite suas relações sexuais, mesmo com a ejaculação precoce. Valorize seu relacionamento. Seja grato por tudo que você tem na sua vida. Agradeça até mesmo por seus problemas, pois eles existem para que você possa encontrar soluções que tem tornam uma pessoa mais forte!

Agora vai e arrebenta! Eu tenho certeza que esse ano será MARAVILHOSO na sua vida.

Conte comigo, pois eu estou deBEMcomTUDO!

13 Comentários

  1. Douglas

    Ola Anderson, vc tem me ajudado muito com esses seus artigos, so tenho a agradecer. Tem como tirar uma dúvida? Então e que a pele do meu pênis cobre todo ele, eu queria saber se isso interfere na ejaculação precoce ? E tb se a cirurgia da circuncisão e bom fazer ou nao ? Me ajude. So mais uma dúvida, as vezes perco a ereção no meio da relação pq isso acontece? Sera que e pq eu fico pensando que vai amolecer? Deve ser isso nao sei. Bom e só isso espero que me ajude. Desde ja muito obrigado.

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Olá Douglas!

      O que você tem é fimose. E não existe nenhuma relação fisiológica direta entre a fimose e a ejaculação precoce. O que pode ocorrer é algo de natureza psicológica. Talvez você sinta vergonha por ter fimose, ou se sentir rejeitado pela parceira por que a pele do seu pênis cobre a glande.
      E em virtude da vergonha você pode estar ejaculando rápido para acabar com esse sofrimento.

      Se isso lhe incomoda você pode recorrer a cirurgia. Que é um procedimento muito simples.

      Seu psicológico pode influenciar na sua ereção. Portanto, se você fica com medo de falhar, você já está pensando em falhar e seu corpo responde a estas mensagens que você envia por meio da mente.

      Tendo consciência desses processos, você já pode fazer uma autoanálise e evitar pensamentos negativos na hora H.

      Abraços,
      Anderson

      Responder
    2. lucas

      cara preciso muito de ajuda tambem sofro com a ejaculação precoce a alguns tempos e isso me deixa muito frustado.
      nao sei o que fazer pra ter o controle da minha ejaculaao
      como voce teve alguma melhora?
      sera que me ajudaria?
      qualquer coisa me chama no whats pra mim dar alguma dicas ou exercicios que possa fazer
      agradeço desde de ja
      vlw abraços.

      Responder

  2. Gostei muito de ler este artigo é muito interessante pois ele levantou a minha auto-estima obrigado por tudo Anderson_lumo

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Olá Jaime!

      Que bom que gostou do artigo. Fico muito feliz que essas informações tenham lhe ajudado de alguma maneira. Obrigado por comentar.

      Abraços,

      Responder


  3. O segredo está em mudar e treinar, quem busca por algo mágico e rapidamente definitivo, vai pra sempre ter problema de ejaculação precoce.

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Perfeito Francisco!

      Não existe fórmula mágica para controlar a ejaculação precoce.
      O primeiro passo é ter consciência do problema, o segundo é querer mudar, o terceiro é agir e o quarto é manter o foco.

      Obrigado pelo comentário!

      Abraços,

      Responder
  4. Ferreira

    Ah, fiz confusão: o livro a que me refiro é O poder do agora, de Eckhart Tolle, e não O método.

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Recomendo também “O Poder do Hábito” de Charles Duhigg! Esse livro ensina como mudar de hábitos e reconhecer os gatilhos que desencadeiam determinados processos.

      Responder
  5. Ferreira

    Olá, Anderson!
    Esse artigo tem muita informação de qualidade, não basta apenas lê-lo normalmente, é preciso estudá-lo! Uma maneira muito eficiente, de fato, de desmistificar o distúrbio é cercá-lo de estudos conscientes e focados! Um grande exemplo é o livro “O método”, de Eckhart Tolle. Um livro grandioso e libertador, apesar de só ter pouco mais de 150 páginas. Nele, muitos processos mentais e emocionais são revelados, além de ser mostrada a importância de “estar presente”, de “Ser o que você É”.
    Eu procurei por vários meses pelo método infalível, o segredo ainda não revelado, o exercício milagroso e etc. Percebi há cerca de 2 semanas (sim, foi recente) que o problema era justamente o que você relata neste artigo: depositar as esperanças de cura da EP em algo externo, quando na verdade tudo começa no campo dos pensamentos e das emoções.
    Como escrito no artigo, você só está indicando um caminho entre vários possíveis. Sou leitor do seu blog há quase um ano e só há pouco mais de uma semana caiu a ficha quanto à necessidade do controle mental e emocional em minha vida.
    Obtive melhoras, mas a batalha continua! Aprendizado sempre!
    Obrigado mais uma vez pelas informações de qualidade!
    Abraço!

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Olá Ferreira!

      Fico muito feliz que você tenha gostado do artigo!
      Informação de qualidade é uma forte alidada no processo de cura da Ejaculação Precoce.

      É bom saber que você tem colocado em prática as dicas que dou aqui no blog. O livro “O Poder do Agora” foi um dos livros que mais me impactou positivamente. É um pequeno grande livro!

      Quando percebemos que o controle está em nossas mãos é mais fácil identificar os pontos que precisamos interferir para continuarmos seguindo em frente!

      Abraços,

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *