O Inconformismo e a Aceitação para Superar a Ejaculação Precoce

Dois dos grandes passos a serem dados por quem quer superar a ejaculação precoce podem parecer opostos à primeira vista, mas são muito relacionados e podem mudar a vida de quem se dispuser a encarar a situação problemática, na qual se está inserido, através dessa postura.

E essa postura passa por um ponto importantíssimo: o autoconhecimento. Esta necessidade de conhecermos melhor a nós mesmos é extremamente relevante para quem lida com um problema que está residindo não somente no corpo, mas também na mente. Quando o corpo e mente, juntos, passam a trabalhar e funcionar de uma maneira mais eficiente e sem problemas, as coisas andam bem, tranquilas, do jeito que você sempre sonhou, mas nunca conseguiu acreditar que seria possível ver isso como uma realidade.

A IMPORTÂNCIA DA ACEITAÇÃO

A aceitação é o ponto de partida para qualquer mudança benéfica na vida das pessoas. E assim também é na sua. Vejamos quais são os problemas em você que mais incomodam.

Alguns caras reclamam da forma física. Acham que estão gordos demais, que cansam rápido demais, que sua barriga faz com que nenhuma roupa caia bem em seu corpo.

Com isso, eles ficam amargurados quando alguma situação que os coloque em evidência ocorre, porque têm medo que a sua forma física o faça passar vergonha. Não é o seu caso? Muito bem. Mas temos vários outros exemplos.

Como o rapaz que se sente envergonhado na hora do sexo porque o tamanho do seu pênis não é lá aqueles “trocentos” centímetros que ele vê nos filmes pornôs. Por isso, toda vez ele pede para transar no escuro e fica nervoso esperando que a mulher não repare ou solte alguma piadinha constrangedora. No final das contas, o pênis dele é normal e tudo isso é falta de autoestima.

Está pensando em deixar a mulher com a qual convive? Que tal aceitar esse relacionamento? Se existir amor entre vocês, um amor forte que já passou por muitas coisas, considere a possibilidade de viver com ela. E eu te digo o seguinte: quem tem uma companheira sai na frente quando o assunto é superar crises. Peça a ela para te ajudar. Por exemplo, há muitas mulheres que aprendem as técnicas do pompoarismo para ajudar o marido. No final, os dois saem beneficiados.

Outra coisa: já passou por situações que você quer esquecer e de certo modo isso influencia na sua performance sexual? Não fique remoendo. Aceite o seu passado. E quando dizemos isso, não queremos falar que você deve apagar tudo. Apenas entenda que tudo o que aconteceu te fez chegar até aqui e é nesse lugar que você está e só sairá dele se fizer bom uso dos conhecimentos e da experiência que adquiriu até agora na sua caminhada.

Por fim, aceite a si mesmo. Aceite os seus erros, os seus supostos defeitos, os seus fardos, pois todos esses nomes que você dá a eventos e ações que estão presentes na linha do tempo da sua vida, são apenas os nomes que você deu. Ao aceitar tudo isso, você passará a enxergar esses acontecimentos com outro ponto de vista. Os erros terão seus nomes trocados para “experiências construtivas”. Os defeitos serão “características que todas as pessoas têm”. Os fardos serão “as consequências das suas escolhas e ações”. E ao admitir isso, você também concorda que a cada ação, há uma reação. E para transformar um fardo, basta você se posicionar a agir de uma maneira para que esse quadro mude.

A IMPORTÂNCIA DO INCONFORMISMO PARA SUPERAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Apesar de você precisar se aceitar, ser inconformado é o outro lado da moeda que não pode faltar na sua personalidade. Só estando revoltado com o status quo que você poderá se livrar da ejaculação precoce.

Tudo só depende de você! Está em suas mãos! Você gosta de sofrer, de chorar, de ver seu relacionamento sendo destruído por forças maiores? Não, absolutamente não! Então, seja inconformado com essa situação, com a sua postura!

Mude o seu jeito passivo de ser. Não deixe que um problema te prejudique por anos sem que você o ataque de frente e com força. Mude essa situação sem medo! Não fique na sua zona de conforto onde nada acontece, onde as coisas são ruins, mas já estão tão enraizadas que você se sente em casa com essas dificuldades.

Pois eu lhe digo algo: essas dificuldades não devem fazer parte da sua vida. Tudo o que te faz ficar para baixo e afeta a vida de outras pessoas deve ser extirpado. E se isso está ao seu alcance, seja inconformado e se revolte contra o que te faz mal!

Você não tem que passar o resto da vida sem aquele entusiasmo lindo de se ver que existia no começo do relacionamento. E muito menos passar todo o resto da sua vida sexual ejaculando rapidamente e sem controle. A sua vida não tem que ser medíocre e infeliz. Você não tem que se achar inferior a ninguém. Eu, que já estive aí do seu lado, passando pela mesma situação que você, eu cansei disso e não me conformei. Lutei até descobrir o que poderia me curar e finalmente encontrei a solução para os meus problemas.

Você também pode fazer isso. Mas tudo passa por vários itens de recondicionamento mental e dois deles estão aqui neste artigo: a aceitação e o inconformismo. Se você quer mudar realmente, não retire sob hipótese alguma esses dois pontos da sua lista de coisas que devem estar presentes na sua vida. Isso mesmo. Faça uma lista das coisas que você quer ver na sua realidade daqui a um ano e veja o quanto você está fazendo agora para colocar aquilo que está no papel no mundo físico e tangível em que vivemos.

Talvez ao ver isso você sinta a urgência que o seu corpo e mente pedem. Tome uma atitude para superar a ejaculação precoce definitivamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *