O Anel Peniano Acaba com a Ejaculação Precoce?

E aqui temos mais um método amplamente utilizado pelos homens para acabar com a ejaculação precoce. Será que o anel peniano consegue driblar esse problema e acabar com a frustração existente entre o casal?

Se você acompanha o meu blog e conhece minha história, deve saber que eu não recomendo esses métodos, pois a ejaculação precoce só é revertida quando a mente do indivíduo é recondicionada. Mas enquanto isso não acontece, é bom contar com umas muletas, não é mesmo? E sim, o anel peniano pode ser uma muleta, não totalmente confiável, mas que pode quebrar o galho vez ou outra.

COMO FUNCIONA O ANEL PENIANO?

Geralmente esses anéis são de silicone ou de borracha, flexíveis, e são acoplados na base do pênis, bem pertinho dos testículos mesmo. Mas também existem o de metal, pouco usados, os de couro ou velcro. Como não há tanta elasticidade, há a necessidade de possuir um dispositivo que feche a abra o anel.

Então, ele prende o sangue que já está no pênis, sendo necessária a sua utilização apenas quando houver a ereção.

Na verdade ele não prende o sangue. O que acontece é que o tráfego sanguíneo fica limitado, o que prolonga a ereção por mais tempo e faz com que a ejaculação demore mais um pouco a chegar.

Lendo isso tudo parece lindo, não é mesmo? Mas existem certos cuidados que devem ser tomados, senão coisas extremamente desagradáveis podem acontecer.

CUIDADOS COM O ANEL PENIANO

O primeiro passo é conferir o tamanho de cada tipo de anel. Nada de usar um menor que o diâmetro do seu pênis. O segundo passo é apenas colocá-lo enquanto o seu pênis estiver ereto. Se você colocar antes de ter uma plena e forte ereção, é provável que o seu amigo aí embaixo fique flácido. Por quê? Porque a passagem de sangue fica difícil, então, as coisas tendem a ficar da maneira que estavam antes. Se estava ereto, continua assim por mais tempo. Se estiver flácido… Boa noite para você e sua diversão.

Mas, antes de colocar, sempre tenha por perto algum lubrificante a base de água. Existem casos de homens que colocaram o anel com o pênis sem estar tão ereto assim e sem lubrificante. O que aconteceu? O anel ficou preso, o homem sentiu aquela dor horrível e eu acho que não preciso falar mais nada…

Passe um pouco de lubrificante no pênis e também na parte interna do anel, facilite as coisas.

Outra dica é aparar os seus pelos pubianos. Também há casos de homens que sofreram para remover o anel porque os pelos ficaram presos.

E A EJACULAÇÃO PRECOCE?

Resolver não vai. Você já sabe disso. Mas, pode dar uma ajudinha bacana. O problema é que você não vai ter aqueles resultados legais e prazerosos como passar mais de uma hora transando e dando orgasmos múltiplos a sua parceira.

Nesse caso a utilização do anel é recomendada até 30 minutos, no máximo. Alguns médicos e especialistas diminuem esse tempo para 20 minutos. Porque se dificultar demais a passagem do sangue, problemas podem acontecer. Problemas sérios.

Então, se você está usando o anel e começar a sentir formigamento, dormência ou a perda da sensibilidade no pênis, é porque já passou da hora de retirá-lo. Não espere isso acontecer. Seja mais esperto.

Outro ponto importante é que você não deve dormir com esse negócio. Sim, talvez você esteja se perguntando se realmente alguém faz isso. Mas saiba que cada vez mais os homens estão se desesperando atrás de métodos loucos e inseguros para curar a sua ejaculação precoce.

Não seja um destes. Se você chegou até aqui é porque sabe que a informação, realmente, é o que cura tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *