A Impotência Sexual Está a Dois Passos da Ejaculação Precoce

Se você ejacula rapidamente e pensa que isso não é nada demais porque a sua parceira não liga muito para isso, tenho uma má notícia para te dar: a sua parceira não liga, mas ela pode começar a se importar com isso. Tudo porque a ejaculação precoce está a dois passos da impotência sexual e vice versa.

Quer saber como isso acontece? Vá rolando para baixo.

PASSO UM: A AUTOMATIZAÇÃO DA EJACULAÇÃO PRECOCE

Sabe quando você já toma a ejaculação precoce como parte da sua vida? Pois é. É isso o que muitos homens estão fazendo hoje em dia. Eles acordam com a ejaculação precoce e dão um sorriso para ela. Depois eles vão tomar café da manhã com a ejaculação precoce do seu lado, acompanhando. Eles comem e cumprimentam a EP que parece não desgrudar nunca. No caminho para o trabalho, adivinha quem está no banco do passageiro? O mascote da ejaculação precoce. Nos momentos difíceis da vida, a EP está lá. Nos felizes também. Na hora de tirar foto com a família, o fantasma da ejaculação precoce aparece bem ao lado do homem, com o braço envolta do seu ombro, num claro sinal de camaradagem.

Ela está automatizada na vida de um homem como este. Quando ele vai para a cama com a sua esposa, ela já sabe que ele vai ser rápido e que talvez ela receba um sexo oral depois para compensar. Talvez. Ele também sabe que não vai demorar muito na cama, por isso que ele se presta a transar mesmo depois de um dia muito cansativo e estressante, pois não vai demorar mesmo.

Esse passo é muito perigoso. Quando a ejaculação precoce passa de um incômodo inquietante para parte de sua vida, é sinal de que a conformação está dando vazão para que essa disfunção sexual se espalhe fortemente pelos outros setores da vida.

E pior, fisiologicamente falando, o seu pênis vai perdendo força. Você não se preocupa mais em correr três vezes por semana para durar mais no sexo. Também não se preocupa em tentar fazer um exercício do músculo PC, pois você não precisa mais de tanto esforço, já que a sua vida está conformada com esse problema.

Para todo canto que você vai, a ejaculação precoce vai junto. E todo mundo ao seu redor parece feliz e conformado como uma perfeita família de classe média que vemos num comercial qualquer, não é mesmo? Talvez seja isso o que você prefere ver. Até chegar o próximo passo.

PASSO DOIS: BATENDO NA PORTA DA IMPOTÊNCIA SEXUAL

Como é que se bate na porta da impotência sexual? Deixe-me falar uma coisa sobre a ejaculação precoce. Você sabe por que o músculo pubococcígeo quando estimulado, desenvolvido e controlado, faz com que você também controle a sua ejaculação? É porque ele está intimamente ligado com alguns fatores que tornam o seu pênis ereto e flácido.

O primeiro fator é a passagem de sangue. O nosso pênis fica ereto quando a musculatura dele relaxa, permitindo a passagem de sangue e com isso o crescimento natural. Quando essa musculatura é contraída, o pênis é obrigado a expelir o líquido seminal e o sexo acaba. Pelo menos por enquanto.

Quando você deixa o músculo PC de lado, ou seja, a potente musculatura que fica no seu pênis, eis o que acontece: você passa a urinar com mais frequência, você demora a apresentar uma ereção, você ejacula mais rapidamente, opa, você demora a apresentar uma ereção? Como assim?

É o seguinte: o seu pênis vai continuar ficando relaxado e liberando a passagem do sangue, além do estímulo natural que sofremos psicologicamente, fazendo com que o músculo se enrijeça junto com o sangue, se tornando rígido e sensível ao mesmo tempo.

Mas, quando essa musculatura fica fraca, você primeiro não consegue segurá-la por muito tempo, que é a ejaculação precoce como conhecemos. E depois, você não consegue mais nem deixar rígido. É um passo natural. Só que antes de chegarmos de fato a impotência, encontramos uma situação muito deflagradora: a ereção pela metade.

Se você já sofre com a ejaculação precoce por algum tempo, deve ter percebido que a sua ereção não é tão forte como antes. O sangue ainda vem, mas o seu músculo PC não se deixa enrijecer, falta força, falta desenvolvimento. Assim como qualquer músculo não desenvolvido, ele se encontra atrofiado.

Esse é o segundo passo. Depois disso vem a impotência sexual. E esse problema é muito mais difícil de ser tratado. Você vai realmente querer esperar por ele?

5 Comentários


  1. depois de ter lido o texto comfirmei todas mihas duvidas sofro de ajaculação precose e cinto muita vergonha disso perco até a vontade de manter relação com minha esposa por ajacular muito rapido gostaria que vcs pudem me ajudar por favor estou sofrendo por não conseguir sartisfaser minha esposa dez de ja agradeço.

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Olá Paulo!

      Primeiramente eu gostaria de agradecer seu comentário e participação.

      Eu sei que é difícil lidar com a ejaculação precoce, mas você precisa erguer a cabeça. Não sinta vergonha por ter ejaculação precoce. Apenas entenda que este é um desajuste que você terá que resolver. Converse com sua esposa, e explique para ela que você está empenhando em resolver o problema. Tenho certeza que se você demonstrar sua dedicação ela lhe auxiliará na solução do problema.

      Use sua mente a seu favor, e não contra você. Por isso, sempre mantenha o pensamento positivo.

      É natural sentir insegurança e até mesmo falta de vontade de ter relações sexuais, pois isso remete a momentos de frustração. Mas, a partir de agora as coisas podem ser diferentes. Você já está tendo acesso a informação de qualidade que lhe ajudará a superar a ejaculação precoce.

      Recomendo que você leia a seção de perguntas frequentes: http://debemcomtudo.com.br/perguntas-frequentes/
      Nesta seção você encontrará artigos para as principais dúvidas relacionadas a ejaculação precoce.

      Se tiver alguma dúvida é só entrar em contato diretamente comigo por e-mail: andersonlumo@gmail.com

      Sucesso!

      Abraços,

      Responder
  2. diego

    Boa noite..bom praticamente vi relatanto minha vida sexual neste texto..tenho 18 anos e sofro. De ajaculaçao precoce.tenho vergonha disso.por ser novo d mais..bom gostaria q vcs me ajudassem muito…

    Responder
  3. Vasco

    Olá;
    depois de ter lido o vosso texto, cofirmei que os meus sintomas são realmente verdade.
    Já à muito tempo que me reparo com esta situação.
    Ejaculo muito depressa, mais ao menos 5 minutos depois de ter começado o acto sexual.
    Também é verdade que ultimamente vou urinar muitas vezes.
    Se há coisa de que eu não gosto, é de deixar o serviço a meio. Pois faz-me muita confusão.
    Gostava por isso, que me ajudassem se fôr possível.
    Muito obrigado!

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Olá! Obrigado pelo seu comentário. Estou à disposição para ajudar. Para poder te ajudar melhor sugiro cadastrar para receber o email gratuito. Assim, além de receber informações por email, será apresentado ao vídeo onde conto a minha história e como posso ajudar melhor. Independente disso, estou sempre à disposição para ajudar por email.

      Abraço

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *