Estou Solteiro: Como Tratar a Ejaculação Precoce Sem uma Parceira?

Se tem algo que ajuda bastante na luta contra a ejaculação precoce é ter uma parceira que na verdade é bem mais do que isso, é uma companheira que auxilia o homem a superar a ejaculação precoce e se empenha para que o relacionamento possa se manter saudável. Mas, e quando você não pode contar com isso, qual a melhor atitude a ser tomada?

Digamos que quando a batalha é feita de modo solitário, algumas coisas podem ficar mais complicadas, como pôr à prova todo o esforço que foi feito para melhorar a situação. E também não podemos deixar de falar no aumento de confiança e autoestima que alguém com uma parceira consegue ter de forma mais rápida.

Mas, tudo isso pode ser contornado e você pode ter resultados idênticos ao daquela pessoa que se comprometeu a extirpar a ejaculação precoce de sua vida junto a uma companheira.

DESENVOLVENDO AUTOCONTROLE PARA TRATAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Isto é muito importante para quem está enfrentando esse problema sozinho. A ejaculação precoce é como uma deflagradora de problemas que coloca em xeque toda a autoestima de uma pessoa e por causa disso ela se torna em um inimigo que carrega todos os monstrinhos da sua personalidade nas costas.

Para encarar tudo isso sem desanimar, é preciso ter autocontrole emocional, ou ao menos começar a desenvolvê-lo. Olhando de forma superficial, parece ser uma tarefa muito complicada vencer a EP, mas quando você percebe que parte da culpa desta criação está em suas mãos, ou melhor, em sua mente, fica mais fácil entender que, na verdade, a ejaculação precoce não é nada mais do que algo controlável e que pode ser conscientemente eliminado da sua vida.

Por isso, vamos te aconselhar a realizar tarefas que coloquem a sua mente em um estado de controle sobre o seu corpo. Que tal começar a praticar meditação ou yoga, melhorar a sua respiração e tornar o seu corpo em algo que pode ser, de fato, manejado pela sua mente? Essa é uma boa dica para quem se sente impotente em relação a uma simples tarefa como a respiração. Imagina na ejaculação, então? É bom começarmos por baixo.

FAÇA EXERCÍCIOS FÍSICOS

Quando você é solteiro, facilmente os hormônios se acumulam, você fica com mais vontade de transar e com mais ansiedade que esse acontecimento venha a ocorrer. Normal entre todos os homens e mulheres do mundo, ou pelo menos na sua maioria.

Uma boa maneira de canalizar essa energia para algo bom e que realmente faça bem para a cura da ejaculação precoce é ter uma rotina com exercícios físicos. Você sabia que por causa de sua baixa resistência física, o corpo resolve liberar a ejaculação de forma mais rápida para que você não sofra tanto ao fazer um esforço excessivo como o sexual? A sua mente encara isso como um alívio prazeroso que dá fim a uma atividade dolorosa e cansativa como o sexo.

Não é isso o que você quer, não é mesmo? Então comece a aumentar a sua resistência física. Os seus braços ficam doendo após o sexo de tanto se apoiar na cama? É hora de fazer musculação voltada para os braços! A sua coluna também precisa de mais força para se manter na mesma posição? Vamos exercitá-la também! As suas pernas não aguentam por mais de um minuto? Então é hora de correr mais e adquirir mais controle e desenvoltura para elas. O seu abdômen fica intocável depois da transa? Vamos movimentá-lo também. São áreas sérias e que merecem atenção, pois são bastante usadas durante o sexo.

O que não pode é você querer durar mais no sexo e não ter nenhum condicionamento físico para isso. A maior contradição que você poderia fazer.

O CONTROLE DO SEU MÚSCULO PC

É com ele que você pode realmente ter um resultado bem melhor na cama. Sabe qual é o músculo que eu estou falando? É aquele que enquanto você está urinando, é utilizado para reter a urina. Sim. Se você começar a estimulá-lo e desenvolvê-lo, o sexo pode ser completamente outro.

Você poderá finalmente controlar a sua ejaculação e ter o momento de prazer exatamente quando quiser. Não é um sonho isso? Pois é um sonho completamente possível de ser obtido.

Manter o seu corpo, a sua mente e o seu órgão sexual em sincronia, é ter a certeza de que você terá um sexo do jeito que sempre quis.

2 Comentários

  1. Nov

    Bem, quanto a questão da resistência física em si, realmente eu já havia observado que parece satisfatório para o corpo a liberação da ejaculação como forma de relaxamento, aliviando toda a tensão corporal, tanto a física quanto a emocional. É claro que isto é bem frustrante. Passarei a praticar a respiração de forma mais intensa.

    Até.

    Responder
    1. Anderson Lumo

      É isso mesmo. Respiração correta é essencial para o desenvolvimento do controle. É difícil considerar que algo tão simples possa fazer tanta diferença!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *