Está na Hora de Focar na Ejaculação Precoce…

Muitos homens sentem uma necessidade de deixar tudo de lado quando veem que existem muitos assuntos a serem tratados. É aquela velha história: “nossa, eu tenho essa enorme pilha de documentos a serem revisados para entregar amanhã no trabalho… hmm, acho que vou tirar uma sonequinha agora”. Quem nunca fez isso? Ok, várias pessoas que odeiam procrastinar e ficar com milhares de coisas para fazer em cima da hora.

Mas o que eu quero dizer é o seguinte: os seres humanos modernos têm uma tendência a deixar as coisas por último, quando já estiver em uma situação crítica, para só então resolver. Já não temos mais aquela necessidade de urgência, de lutar pela sobrevivência. Então, qualquer probleminha que surge não vai afetar toda a nossa vida. E com isso vamos deixando de lado até que uma bola enorme de neve seja criada e, ironicamente, prejudique sim toda a nossa vida…

UMA QUESTÃO DE FOCO

O cenário é o seguinte: aquele cara descobre a sua sexualidade, o tempo passa e hoje em dia ele está casado. Nunca teve aquele sexo intenso, mas também não é nada tão ruim assim. Digamos que o casal nunca ligou muito para o fato de ele ejacular mais rápido que o tempo comum.

Só que com o passar do tempo, o tesão acumulado que a mulher sente junto a uma necessidade maior de extravasar dentro do rapaz fez com que uma decepção maior fosse criada com o sexo. Sem falar que a duração da transa tinha diminuído bastante. Às vezes nas três primeiras penetrações o rapaz já ejaculava e os dois ficavam com cara de: “é só isso mesmo?”.

É uma sensação horrível, você sabe como é e eu também sei. É frustrante tentar se segurar de todas as formas, pensar em inúmeras coisas broxantes, enquanto, na verdade, você só está se distraindo do sexo, um momento tão único. E ao invés de sentir o que está acontecendo, você fica nervoso pensando na ejaculação… Nem preciso dizer o quão esperto isso soa. Se você ejacula rápido de qualquer jeito, se entregue ao momento e tente aproveitar cada segundo daquilo. Invista nas preliminares, tente passar mais tempo fazendo outras coisas que não envolvam penetração.

O fato é que tudo é uma questão de foco. Você passa o dia todo pensando em outras coisas, fazendo outras coisas, se importando com outras coisas e quando chega em casa querendo transar, encontra a sua mulher com a mesma vontade, mas no final, você é o único que sente algo. E esse “algo” aí nem muito intenso é, não é mesmo?

O seu foco tem que ser direcionado ao problema, senão não há chances de mudança! Já pensou passar o mês inteiro se ocupando com atividades que em nada vão lhe ajudar no sexo e quando chega a hora daquele momento íntimo você espera que alguns truques aprendidos num site pra lá de duvidoso façam com que sua ejaculação demore a chegar.

Não é assim que funciona, é tudo uma questão de foco. Quer resolver sua ejaculação precoce? Tenha foco no problema e não esqueça, não lembre da avó da sua parceira, do cachorro sendo atropelado, nada disso funciona.

FOCAR NO PROBLEMA REQUER ESFORÇO

Foco - Ejaculação Precoce
Você está fazendo o que precisa ser feito?

E é por isso que a maioria dos homens prefere deixar esse assunto de ejaculação precoce para depois. “Ah, requer muito esforço? Acredito que posso deixar esse problema passar batido por enquanto”. Tudo bem. Esperemos que não, mas pessoas que preferem adiar os problemas, deixando-os crescer com força, acabam tendo que lidar com algo muito maior e mais complexo no futuro. E isso vale para o relacionamento.

Se você acha que essa sua postura é unicamente relacionada a ejaculação precoce, talvez seja melhor dar uma pensada acerca dos assuntos pendentes no seu relacionamento. Como focar no problema requer esforço, muitos casais preferem fingir, jogar a sujeira para debaixo do tapete, até que algo faça com que tudo venha à tona. A crise sexual pode ser esse propulsor.

São dramas que habitam em muitas casas. Eu já passei pelo drama da ejaculação precoce. Aqui mesmo há um e-book, de graça no qual eu ensino um exercício que te ajuda a dominar sua ejaculação. Essa pode ser uma das maneiras de você começar a dar mais atenção a Ejaculação Precoce. Mantenha o foco e faça os exercícios todos os dias.

Se estiver cansado de adiar a solução e encarar o problema de frente, esse já seria um bom começo.

1 comentário

  1. Alberto

    O fator principal é persistência. Ou você persiste nos exercícios ou o problema persiste com você.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *