Ejaculação Precoce – O Caminho para a Solução Definitiva

Existem muitas informações sobre Ejaculação Precoce na internet. E eu até fiz um post sobre o conceito de EP apresentando algumas controvérsias.

Dois tipos de informações:

Se você já vasculhou bastante em torno do tema já deve ter observado que as informações se classificam em dois tipos: as generalistas e as milagrosas.

 

[step_graphics style=”3″ color=””][step style=”3″ text=”1″ headline=”As informações Generalistas: são aquelas que geralmente estão em uma matéria de alguma revista ou médico.” information=”

As argumentações giram em torno de uma questão psicológica. Tratam a Ejaculação Precoce como um problema meramente relacionado à ansiedade e geralmente cita o exemplo dos jovens namorando dentro do carro ou no sofá com medo dos pais chegarem desencadeando as primeiras ejaculações antes do desejado. Por mais que isso contenha verdades, a informação não é completa e muito menos te dá o que você precisa fazer.

“][/step][step style=”3″ text=”2″ headline=”As informações Milagrosas: geralmente estão vendendo alguma coisa para você” information=”

Se você já encontrou algum dessas soluções por ai, também deve ter se deparado com argumentações de venda como: “Hoje você vai durar a noite inteira!”, “Faça ela gozar como uma louca!”, “Faça ela chegar ao orgasmo 10 vezes antes de você!”, entre outras coisas nessa mesma linha, e que gera desconfiança por ser bom demais para ser verdade. E, depois que você compra esse material, confirma-se um verdadeiro desrespeito a você, à sua dor, e ao desespero em que algumas pessoas se encontram.

Como eu sei disso? Eu comprei. Primeiro em busca de soluções e depois para escrever e respaldar o ebook que escrevi (e que apresento no final deste vídeo – clique para ver).

Essas promessas milagrosas contêm muitas verdades indispensáveis, devo admitir, mas pecam na forma de apresentá-las e na generalização dos casos.

“][/step][/step_graphics]

 

Não pense que essa falta de compromisso se restringe a sites, que mais parecem pornografia. Existem clínicas especializadas que também se prestam a deixar quem os procura, ao acaso, protegidas apenas pela subjetividade que o assunto envolve.

É claro que não estou generalizando, de fato, existem bons e maus profissionais em qualquer área, e muita informação boa e ruim na internet. O que me proponho a fazer é ensiná-lo o “Caminho das Pedras”.  Mas, por favor, não confunda isso, com um atalho.

Também não estou dizendo que sou contra um tratamento em uma clínica especializada. Eu mesmo fiz um tratamento bem sucedido em uma delas com uso de medicamentos. Mas, a situação era outra, eu estava em outro patamar de conhecimento sobre o assunto. Tal conhecimento possibilitou um tiro certeiro durante a escolha do tratamento correto para o meu caso, facilitando o caminho a ser percorrido até a única solução definitiva!

Talvez você não tenha percebido, mas a última frase tem segredos valiosos escondidos nas entrelinhas. Leia novamente:

“Tal conhecimento possibilitou um tiro certeiro durante a escolha do tratamento correto para o meu caso, facilitando o caminho a ser percorrido até a única solução definitiva!”

Vamos garimpar esses segredos juntos?

  •  tal conhecimento possibilitou um tiro certeiro…

Se você já tem o conhecimento sobre todo processo de ejaculação e sobre os fatores que interferem nele e mesmo assim não consegue desenvolver a capacidade de controlá-lo, no mínimo terá a capacidade de identificar a abordagem correta para o seu caso. Se identificar que é uma questão psicológica, vai procurar um psicólogo, se é a prática que está faltando, deverá fazer os exercícios. Assim não terá que ficar fazendo tentativas com tratamentos parcialmente corretos ou inadequados para o seu caso até entender e juntar todas as informações.

  • durante a escolha do tratamento correto para o meu caso 

Existem tratamentos que ajudam, mas talvez não seja o mais adequado para o seu caso. Pode ser que tudo o que você precisa é saber que os músculos perineais devem se manter relaxados durante a relação sexual! E não o contrário como tentemos a pensar naturalmente.

  • facilitando o caminho a ser percorrido

Sim, o caminho a ser percorrido é o desenvolvimento físico e mental por meio de uma nova programação fisiológica e psicológica para controlar a ejaculação.

Se você não começou a percorrer esse caminho deve dar os primeiros passos agora mesmo.

O uso de medicamentos adequados para o seu seu caso vai interferir no fator fisiológico proporcionando uma grande ajuda para você possa percorrer o caminho de desenvolvimento de forma mais fácil e rápida. Mas,não é uma condição, você também pode se desenvolver sem remédios.

  • … até a única solução definitiva!

Existe uma solução definitiva. Ela é única, não há outra! Essa solução é a reprogramação do seu cérebro.

Essa é uma forma mais simples de dizer que você precisa provocar uma mudança no seu padrão neurosensorial.

Sem essa mudança, qualquer tentativa não passará de uma frustração ou uma mudança temporária.

Esse caminho de desenvolvimento deve ser percorrido por você mesmo. Não dá para pagar alguém para percorrê-lo por você. Também não há atalho. Você pode até usar alguns recursos para te ajudar no processo, mas não há atalho.

O conhecimento do processo ejaculatório e dos fatores que interferem no seu controle podem ser insumo suficiente para muitos homens chegarem ao controle total da ejaculação. Para outros, deverá haver um esforço maior durante um período de tempo mais longo.

Sem aprender a se controlar, não há solução definitiva. E se não é definitiva, nem de solução merece ser chamada, concorda? Não passa de um subterfúgio. Existe uma lista deles que abordarei em uma outra postagem.

Se você não sabe por onde começar, eu sugiro que assista esse vídeo do início ao fim: clique aqui.

Para que eu consiga te ajudar da melhor forma, deixe a sua opinião e as suas dúvidas nos comentários!

Abraço,

A. Lumo

16 Comentários

  1. Julio

    Gostaria de receber dicas de controle
    Acredito nao ter probmemas psicológicos e sim falta de prática

    Responder
  2. valdemiro coimbra

    Adorei as dicas. Têm ajudado muito a perceber como começa o processo ejaculatorio. Minha pergunta é a seguinte: como manter relaxados os músculos que envolvem o pénis e anus durante o sexo?
    Abraço

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Olá Valdemiro!

      Para manter o músculo PC e a região anal (RA) em estado de relaxamento durante o ato sexual é preciso que seu músculo PC esteja fortalecido.
      Portanto, você precisa realizar o exercício de fortalecimento do músculo PC para ter esse controle e conseguir fazer seu músculo relaxar de acordo com sua vontade.

      Abraços,

      Responder
  3. Eu

    Anderson, gostaria que me mandasse o mapa do conhecimento, pois não posso mais perder tempo. obrigado pela ajuda

    Responder
  4. Thiago

    Olá, continuo muito interessado! Quero continuar recebendo os e-mail com os passos seguintes. Muito obrigado.

    Responder
  5. Anderson Lumo

    Te mandei o email, mas sugiro que você apresente as suas dúvidas para facilitar a minha explicação. Como estou explicando por partes, pode acontecer de ficar alguma coisa sem entendimento por ter perdido algo enviado antes… Mas, fique tranquilo, vou trabalhar para deixar tudo o mais simples possível. Se mandar as suas dúvidas vai me ajudar bastante nisso. Obrigado!

    Responder
  6. Jb

    Anderson,
    estou bastante interessado, estou gostando muito das postagens e estou um tanto ansioso para começar,
    quais os próximos passos ? vi apenas os 3 videos, e agora o que devo fazer ?

    um abraço.

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Por enquanto apenas acompanhe todos os meus e-mails… é muito importante me colocar como contato ou marcar com a estrelinha (no caso do Gmail) para evitar que as mensagens sejam classificadas como spam. A nova versão do Gmail coloca todas as minhas mensagens na aba PROMOÇÃO devido à ferramenta que uso para enviar os e-mails. Mas se marcar como contato ou com a estrelinha elas passam a chegar na aba principal. Eu continuo por aqui. Envie as suas dúvidas se quiser.

      Responder
      1. Jb

        ok, estou recebendo os emails normalmente, porém estou achando o processo um pouco lento, talvez seja a ansiedade de resolver.

        Responder
  7. Ulisses

    Anderson sempre nos trouxe informacoes mais apuradas para o entendimento de todo o processo ejaculatorio. E a cada novo post uma nova supresa e mais conhecimento, venho obtendo bons resiltados, mas ainda nao tenho controle como gostaria. Acredito que vou conseguir. A cada novo post, mais conhecimento e mais progresso. Parabens Anderson Lumo.

    Responder
  8. Neto

    Ola Anderson, recebi um eamil, que vc diz a respeito de pessoas que conceguem atingir o resultado mais facil que outras, mais i texto que colocou eu ja conheço, tem alguma novidade????
    por favor se tiver algo novo mande no meu email.
    obrigado.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *