A Ejaculação Precoce Me Salvou de Ter Uma Vida Medíocre

Eu, Anderson Lumo, estava fadado a ter uma vida medíocre. Até que a ejaculação precoce chegou e me salvou. É isso mesmo o que você está lendo e não se surpreenda. Às vezes nós só conseguimos perceber o quanto nossa vida está ruim e tendendo a piorar quando ela é obrigada a “sofrer” melhoras.

E eu tive que sofrer para melhorar, a ejaculação precoce me encostou contra a parede e me obrigou a tomar alguma decisão. É quase como se o destino, o universo, Deus ou qualquer outra força superior tivesse mandado essa disfunção sexual para que eu mudasse a minha postura.

TODOS OS SINAIS DE UMA VIDA MEDÍOCRE

Sabe quando a sua vida é medíocre? Quando você vai empurrando tudo com a barriga. Esse é o primeiro sinal de uma vida que não está valendo a pena ser vivida. E por que eu digo isso? Porque quando vamos empurrando tudo com a barriga, significa que estamos com preguiça da realidade.

E o que significa empurrar com a barriga? Acredito que todos sabem o que é isso, mas eu quero deixar exato o que estou falando. Quando uso essa expressão, quero trazer à sua mente, leitor, alguém que deixa sempre os seus problemas para amanhã, para alguém que prefere guardar as suas mágoas ao invés de encará-las de frente. E eu fazia isso com o pretexto de ser alguém que não gostava de brigas, confrontos, que preferia relevar as coisas porque assim se vive melhor.

Mas olha só o que eu descobri: esse meu discurso era um disfarce para o medo de encarar os problemas da vida e que eu mesmo causei. E isso me impedia totalmente de um dia resolver a minha situação da ejaculação precoce. Eu simplesmente não sabia que eu teria que desenvolver a mim mesmo para controlar a ejaculação e que para isso eu precisava encarar meus problemas.

Pessoas que fogem dos seus problemas, que não gostam de pensar naquela mágoa com uma postura de “isso tem que ir embora e eu vou fazer algo acontecer”, são tão prejudiciais para si mesmos quanto àquelas pessoas precipitadas que tomam qualquer decisão errada que lhes vêm à cabeça.

O segredo de viver bem consigo mesmo é ser moderado em muitos pontos e este é um deles.

Quer saber outro sinal de uma vida medíocre? Estar cansado de acordar todos os dias para dar seguimento à sua rotina. Existem pessoas que se pudessem viveriam no mundo dos sonhos da sua mente, pois a realidade é áspera demais.

Simplesmente não vale à pena viver assim, vale? Essa é uma vida medíocre. Se você acorda já pensando na hora de voltar para a cama, significa que você tem que tomar uma decisão acerca da sua rotina. E se você não faz nada e apenas vai vivendo, como acha que vai conseguir se curar?

A EJACULAÇÃO PRECOCE ME MOSTROU O QUANTO MINHA VIDA PODERIA SER BOA

Só quero dizer algo para vocês: depois que eu descobri o quanto eu teria que mudar para finalmente ter um sexo bom e prazeroso, me deu um cansaço. Era muito esforço contra a fortaleza das minhas mágoas. Mas doía muito mais em mim ver a minha esposa insatisfeita.

Por isso eu juntei forças, por amor, e resolvi lutar contra a ejaculação precoce. E isso me mostrou a qualidade de vida que eu poderia ter se tivesse uma postura diferente. Eu sei que demorou, que valeu muito esforço, mas leitor, eu não troco a minha vida atual por nada nesse mundo.

Hoje em dia eu acordo com vontade de viver, com vontade de amar a minha esposa e de vê-la feliz. Hoje eu olho para o mundo de uma maneira diferente. Enxergo as coisas com um olhar de vencedor, de quem conquistou a sua fraqueza e a jogou fora no mais fundo dos mares.

E é isso o que eu quero ver em cada um daqueles homens que sofrem na cama, sofrem com seus relacionamentos e com a inércia da vida. Aproveitem que a situação chegou a um ponto extremo e revolucione a sua vida a partir disso!

Faça da ejaculação precoce algo realmente útil para a sua vida, faça dela a primeira madeira da sua fogueira e deixe o fogo subir bem alto. Faça da sua vida algo vivível e não um fardo. E viva, finalmente, viva!

14 Comentários

  1. brunno

    tudo esses problemas que acontecem em nossas vidas é Deus tentando nós fazer largar de uma vida de pecados e começar a se pro star diante dele e pedir que ele faça a sua vontade em nossa vida então sirvam a Deus que ele vai resolver todos os seus problemas na hora certa ele nunk vai desempatar um filho seu obrigado!!

    Responder


  2. Olá Anderson.
    Passando apenas para agradecer os benefícios obtidos com seu programa. Não sinto mais receio de ir para a cama com uma mulher, hoje eu sei que ela vai gostar, e muito, de passar a noite ao meu lado.
    Continue com este seu trabalho ajudando pessoas como eu.
    Abraço.

    Responder
  3. Colega

    boa noite !!!

    ótimas palavras Anderson.

    É muito bom saber que tem alguém disposto a nos ajudar a se livrar desse fantasma que é a ejaculaçao precoce. Nao é facil viver com isso.

    Obrigado

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Olá! Muito obrigado pelo seu comentário. Fico muito feliz.
      Em breve isso fará parte do seu passado e você será um homem mais forte.

      Abraço

      Responder
  4. Nov

    Olá, Anderson.

    Acredite: agradeço a Deus por ter lido isto hoje. É basicamente assim que tenho levado minha vida; guardando mágoas, alimentando revoltas, culpando o destino. Parece, ao menos para homens nesta condição, que é mais fácil ressenti-se todo o tempo a expor os seus fantasmas e atacá-los.

    Abraços.

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Saber que fiz a diferença para alguém é a principal recompensa para mkm. Obrigado por compartilhar.

      Responder
  5. Anderson Lumo

    Isso mesmo. Pensar diferente é muito bom, é essencial. Mas é o praticar que leva ao resultados. É ai que muitos falham. Esses não sabem ainda que pode ser o senhor e não a vítima da situação. Esperam ter resultados diferentes fazendo exatamente a mesma coisa… Obrigado pelo seu comentário! Essa interação é muito importante… Abraço!

    Responder
  6. Vagner

    Boa noite hj vivo realmente esta inercia sem saber o que fazer por onde posso começar esta mudança ?

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Olá! Obrigado pelo seu comentário. Eu escrevi um livro digital contando o caminho que eu segui e tudo o que aprendi antes e depois de desenvolver o controle. Estou certo de que essa é a melhor forma de começar essa mudança. Você pode entender melhor tudo isso por meio desse link: http://debemocomtudo.com.br/ejaculacaoprecoce (a opção de comprar so aparece depois de ver o vídeo, assim garantimos que você sabe o que está comprando e como isso vai te ajudar) ou direto por aqui: http://www.debemcomtudo.com/ejaculacaoprecoce.

      Além disso, estou sempre à disposição para tirar qualquer dúvida que você tenha. Devido ao grande volume, muitas vezes demoro para responder, mas respondo.

      Abraço!

      Responder
    2. Nov

      Olá, Anderson!

      Acredite: agradeço a Deus por ter lido isto hoje. Falou basicamente como tenho vivido minha vida. Alimentando mágoas, revoltas, culpando o destino. Parece, para homens nesta situação ao menos, que é mais razoável ficar se ressentindo do que expor os fantasmas e atacá-los como deve ser.

      Responder
  7. Yuri

    Ótimo texto!
    Acredito que tudo tem um porquê, que são apenas consequências de acontecimentos ocorridos (e que continuam ocorrendo). Lido com esse problema há anos e já perdi a conta de quantas vezes me desesperei. De uns meses para cá meu mundo mudou, graças a uma enxurrada de informações novas e, com elas, reflexões incríveis. Venho colhendo alguns resultados animadores, porém ainda é só o começo. O mais importante é que minha força de vontade está maior do que nunca e não há como retroceder mais. Realmente, a ejaculação precoce mudou e mudará ainda mais a minha vida.

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Muito obrigado pelo seu comentário. Isso é muito inspirador para mim. Tenho certeza de que uma vez que você se colocou nessa rota de desenvolvimento a sua vida nunca mais será a mesma. Quando você aprender sobre o seu cérebro e sua mente passa a ter mais controle da ejaculação, das emoções, dos relacionamentos, das finanças… e ficará livre de uma vida medíocre! Você também não será mais o mesmo e isso será grandioso. Abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *