A Ejaculação Precoce Não pode te Atrapalhar: Saiba como Dar Prazer a sua Parceira

Os exercícios para extinguir a ejaculação precoce não demoram um tempo muito extenso, mas também não te trazem resultados imediatos. É necessário ter muita persistência, disciplina e determinação para eliminar essa condição.

Enquanto isso, você vai querer ficar nessa de ver sempre a sua parceira frustrada, sem ter um único orgasmo sequer, com uma feição pós-sexo de insatisfeita? Claro que não, nisso eu acredito.

Para te ajudar nessa, eu resolvi ir mais além e não apenas dar a chave para a solução dos seus problemas, mas te ajudar a percorrer esse caminho que no início pode ser muito penoso. Pronto?

O FATOR “CONSTRUÇÃO DO PRAZER”

Preste muita atenção, pois eu tenho algo importante para lhe falar: você precisa conhecer o fator “construção do prazer”. Isso não vai somente dar uma nova força ao seu relacionamento. E o que seria esse fator? Quando você quis conquistar alguém, teve que passar por vários processos, não foi? O de conhecer, prender a atenção, criar a vontade de “quero mais” por parte dela, sem falar no encantamento que gerou a paixão que resultou no relacionamento que existe hoje em dia ou que já existiu em outros tempos.

Diríamos que o sexo ou a estabilidade emocional em alto nível do relacionamento foi o ápice dessa construção. E quando falamos de sexo, qual seria a base e o topo?

A atração sexual seria uma das primeiras coisas. Mas para prolongar esse estado, você precisaria usar de estímulos específicos. O que estou querendo dizer é que se você quer ver a sua parceira tendo mais prazer e tendo um orgasmo mais rápido do que o normal, você terá que estimulá-la até a chegada do ápice sexual.

O problema é que muitas pessoas entendem que esses estímulos só podem ser feitos quando os dois estiverem no quarto prontos para transar. Não é bem assim.

Te darei o roteiro: a cada oportunidade que você tiver no dia a dia de estimulá-la, faça. É dia de sábado e vocês foram almoçar no shopping. Antes de descer do carro, experimente fazer umas carícias ou algo do tipo.

Ela não vai esperar nenhuma atitude como esta e provavelmente o tesão será muito maior, já que o fator surpresa atrelado ao puro prazer sexual sempre é uma coisa magnífica a ser sentida.

Use a sua criatividade para aproveitar as situações, mas tenha calma. Não queira fazer a sua parceira passar vergonha e assim piorar a situação. A ideia é dar prazer durante o decorrer do dia para quando chegarem em casa, ela esteja estourando com toda a força sexual armazenada e estimulada durante o decorrer do dia.

EBULIÇÃO DO PRAZER: COMO DAR PRAZER NAS PRELIMINARES

Antes mesmo de entrarem em casa, ela já estará louca para jogar para fora todo aquele prazer que foi criado e adiado com o passar das horas. Então, é de se esperar que o orgasmo não demore muito, já que faz tempo que ela vem sendo estimulada (lembra que o cérebro é o principal órgão sexual?), fazendo com que o corpo esteja pronto para o sexo.

Mas, nada de penetração, pelo menos por enquanto. Invista nos beijos, aproveite essa dádiva. Muitos casais com o passar do tempo vão se esquecendo do quanto é bom e sexual a arte de beijar. Os famosos “amassos” praticados pelos mais jovens devem fazer parte do procedimento.

Passe um bom tempo fazendo o que deve ser feito e provavelmente ela pedirá para você partir para o próximo nível.

O problema é que você já estará também louco para ter um orgasmo. Mas ela também estará neste estado, então, o sexo fica mais equivalente.

QUANDO A EJACULAÇÃO PRECOCE NÃO ATRAPALHA TANTO

Saiba como Dar Prazer a sua Parceira

Existem técnicas que podem te ajudar a prolongar a sua ejaculação enquanto dá mais prazer a sua parceira. Nesse momento ela já estará a ponto de explodir. O que você faz? Tem que começar a penetrar. Mas, não faça da maneira tradicional.

Experimente estimular o clitóris com a glande de seu pênis e em seguida penetrar algumas vezes para depois voltar lá pra cima. Essa técnica se chama “sexo-masturbação”. Só que é você que faz os dois ao mesmo tempo nela e apenas com o seu pênis.

Resultado? Vocês dois irão ter um orgasmo ultra adiado, o que significa prazer multiplicado.

Enquanto ainda não domina as técnicas de controle de ejaculação, aproveite e trabalhe com as ferramentas que têm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *