A Ejaculação Precoce e o Pulo de Paraquedas

A ejaculação precoce tem várias causas, disso nós já sabemos. Mas você já parou para pensar em uma síndrome que vai angariando um número muito grande de homens nas última décadas? Se chama a Síndrome do Homem Insuficiente.

O homem que sofre com a SHI acha que não é o suficiente para as mulheres que o atraem. É muito fácil identificar um rapaz com essa síndrome. Ele se sente inseguro com frequência, já sofreu intensamente por causa de uma paixão e vez outra se sente inferior que os demais amigos. O que muitos não sabem é que as vítimas da SHI também podem aparecer com outro sintoma muito dramático: a ejaculação precoce.

Quando tive a ideia deste artigo, pensei em todos os homens que sofrem com a falta de segurança em si mesmos, sem saber da sua verdadeira capacidade e como consequência não aproveitam o melhor que o mundo e as relações entre os seres humanos podem proporcionar.

Aqui eu não digo que a SHI (nomeação que eu dei para designar esse padrão cada vez mais encontrado entre os homens atuais) deve vir acompanhada de ejaculação precoce. Mas acontece em muitos casos.

A SÍNDROME DO HOMEM INSUFICIENTE

A vida de um homem com essa síndrome geralmente é bastante complicada. Existem vários casos que mostram rapazes que cresceram sem a presença paterna e masculina, desenvolvendo uma deficiência na construção do homem que a sociedade pede para ele ser. Não digo que o rapaz que cresce sem essa figura desenvolve a sua personalidade de uma forma errada. Digamos que o resultado disso não é compatível com a pressão que existe para que o homem desempenhe o estereotipado papel de conquistador, forte, aguerrido, cavalheiro e mandachuva provedor.

E como o meu objetivo aqui não é mudar a sociedade, já que é mais fácil você se adaptar a ela, eu digo que quem sofre dessa síndrome merece acordar. Até porque esse comportamento não é saudável para ninguém.

Quero deixar claro mais uma vez. Não estou dizendo que essa ou aquela é a condição certa para criar um filho. O meu ponto é mostrar que devido ao sistema social em que vivemos, alguns homens podem crescer e maturar com dificuldades que não são benéficas para ninguém.

Volta e meia eles podem ter algum incômodo social, mas em hipótese alguma querem continuar sendo o que são e sentindo o que sentem.

E por quê? Porque eles se sentem incapazes! O chefe mandou aquele trabalho super desafiador que o irá expor? Ele fica preocupado, sua frio, tenta arrumar desculpas para não realizar o serviço, procrastina até não dar mais.

Chegou uma nova garota na sua roda de amigos, atraente, bela, solteira e gente fina. Ele não tem coragem de ultrapassar os limites da “amizade” de falsos sorrisos polidos e conversas triviais.

Constantemente ele se sente diminuído na presença de certos rapazes, como se ele fosse um mero macho na presença de um verdadeiro macho alfa. E tudo isso acontece por qual motivo? Porque o dotado de SHI tem medo de provar quem ele realmente é. Ele não quer saber o que há dentro dele ou as suas capacidades. Ele tem medo do resultado. Por isso que não chega na garota, não consegue realizar um trabalho super desafiador e se sente acuado na presença de certos homens.

Ele não quer sair da sua zona de conforto e arriscar a posição na qual está, pois há o constante medo de perder, de se dar mal, de alguém lhe virar as costas. Ele quer ser o macho alfa, mas pensa que não tem capacidade suficiente para isso, então, sua atitude é se resignar a ser um mero membro de um bando.

Toda essa insegurança é refletida no sexo. Lógico. Somos programados para pensar no sexo, para encarar o sexo como algo necessário e iminente, a nossa raça depende disso. E todo o prazer que existe nisso faz com que haja uma valorização excessiva a respeito da sexualidade, o que coloca um homem inseguro ainda mais descrente a respeito de si mesmo quando o assunto é dar prazer a uma mulher.

Quando a iminência de sexo, a cabeça de um SHI já fica preocupada se conseguirá proporcionar picos de prazer, se ela vai achar que o sexo foi bom, essas coisas. E como vocês já sabem, essa ansiedade para conhecer o resultado é um dos mais fortes gatilhos para uma ejaculação nada demorada.

Resumindo. Um SHI não vive. Não experimenta sensações. Ele não arrisca. E quando realmente vai de fato, as coisas acontecem do modo errado, às vezes rapidamente, às vezes desconfortável, mas sempre frustrando as suas expectativas.

Um homem com SHI frequentemente pensa que nunca conseguiu e que ficaria surpreso se conseguisse realizar pelo menos metade das suas projeções.

A EJACULAÇÃO PRECOCE A UM PULO DE PARAQUEDAS

A vida que um homem com SHI é similar aos instantes que precedem um pulo de paraquedas. A insegurança é enorme e ele só consegue pular se estiver preso a um orientador profissional que regule seus movimentos.

Quantos homens que você conhece se apega a um amigo mais bem sucedido, tanto socialmente quanto profissionalmente, para adquirir alguns benefícios na vida?

Pois bem. Mas o ato de pular não muda muita coisa, pois esse homem vai sempre com os olhos fechados, sem aproveitar nada, apenas com a sensação de uma barriga congelando e o medo de morrer a qualquer hora. Ele sempre fica pensando em um paraquedas eventualmente furado ou com defeito, causando um desastre. Já pensou em alguém que pula de paraquedas dessa forma? Não tem jeito de aproveitar a aventura dessa maneira.

O sexo com um SHI é da mesma forma. Por isso que afirmo que é mais fácil a ejaculação precoce se desenvolver em indivíduos desse tipo do que nos demais.

PULE DE OLHOS ABERTOS!

Paraquedas - Ejaculação Precoce

Esse é o meu maior conselho. Antes de você ler minhas outras dicas, seja no e-book grátis ou no meu curso de como controlar a ejaculação, eu aconselho fortemente a abrir os olhos e pular desse avião que te prende, que te dá segurança, conforto e bem estar.

Perceba que esse avião tem uma porta que dá para o infinito, para toda a beleza e imensidão que há no céu. Belas nuvens carregadas de água e toda uma visão panorâmica da terra que há abaixo de si. Esse é o infinito! Todos os sonhos são realizados quando o pulo acontece, pois não existem mais outros sonhos naquele momento. A beleza de estar acima das nuvens não permite que exista outro foco ou desejo naquele momento.

Abra os olhos e abra os braços, sinta o vento bater no seu rosto, sinta o seu corpo caindo rapidamente, sinta a adrenalina que corre do seu cérebro até a ponta dos pés. Veja o brilho forte do sol acima de você e não pense em seu paraquedas até o momento certo chegar.

Quando chegar, você usa, simples assim.

E é assim que a sua vida tem que ser. Repleta de acontecimentos onde você se abriu completamente e experimentou sem medo do que é capaz ou não. Pois, é só após o momento em que você faz algo, que pode descobrir se existe ou não a possibilidade de ser feito. A insegurança adianta o que deve ficar para depois, etapas são puladas.

No sexo é a mesma coisa. Não tenha medo de sentir, não tenha medo de se dar mal, não se sinta acuado ou incapaz de aproveitar o momento, pois algo de errado pode acontecer. O medo não é seu amigo. Apenas pule, sinta o que tem para sentir, aproveite o sexo como nunca fez, sem preocupações. E quando chegar a hora de ejacular, não tenha medo de soltar o paraquedas. É assim que as coisas acontecem. Alguns pulos duram mais do que os outros.

Isso talvez não te ajude a retardar a ejaculação, mas esse é um “tapa na cara” que eu precisava dar. Pois um curso, técnicas e métodos não são nada se você não acreditar em si mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *