É Possível Ter Ejaculação Precoce Dormindo?

ejaculação precoce dormindo

Eis o e-mail que eu recebi nesse final de semana. Me assustou um pouco.

“Anderson, eu queria tirar uma dúvida que vem me aporrinhando. Eu posso ter ejaculação precoce dormindo? Eu acordei todo melado e pelo cheiro eu acho que foi sêmen. Será que a minha situação tá tão ruim assim? Você passou por isso também?”

O leitor foi bem direto. O que me faz pensar um pouco sobre a idade desse rapaz. Mas, vamos às respostas, pergunta por pergunta.

EJACULAÇÃO PRECOCE DORMINDO?

A pergunta é “eu posso ter ejaculação precoce dormindo”. A resposta é: relaxe, homem! Pelo seu texto, obviamente você não sabe o que é polução noturna. Todos os homens da face da terra já acordaram melados, meu amigo, e é tudo devido à necessidade de dar vazão à energia sexual que todos nós temos.

Veja o que acontece no nosso corpo. Passamos vários dias sem ejacular, embora os nossos testículos trabalhem imensamente para produzir espermatozoides e isso precisa ser posto pra fora. Isso é um processo instintivo para garantir a perpetuação da nossa espécie.

Paralelo a isso, ficamos “sensíveis” que nem a sua namorada quando está com o desbalanceamento hormonal dias antes de menstruar, a famosa TPM. Só que a nossa sensibilidade é outra. Passou uma mulher de vestidinho curto, você olha. A sua chefe vai fazer uma reunião e a única coisa que você consegue pensar é em fantasias com ela. A sua professora, acho que isso se aplica mais a você, faz o melhor para explicar o assunto, mas você nem dá bola, só quer saber do corpo dela.

Isso não te faz fútil, tarado ou qualquer outra coisa bizarra. Te faz humano que nasceu com várias tarefas naturais, entre elas, procriar. Sem falar nos milhares de anos de prazer sexual entre os humanos. É normal, os hormônios estão cumprindo apenas o seu papel.

Logo, o seu corpo, para aliviar essa tensão e esse constante estado de “alerta”, aproveita o sono para liberar o sêmen. Às vezes você tem um sonho erótico, às vezes o sonho não tem nada a ver e às vezes você nem lembra se sonhou algo. Você só acorda com a cueca toda “melada”.

Isso se chama polução noturna e não ejaculação precoce. Algo natural, normal e que acontece principalmente em adolescentes.

SUA SITUAÇÃO ESTÁ TÃO RUIM ASSIM?

É Possível Ter Ejaculação Precoce Dormindo

Caro leitor, acredito que você caiu no mesmo mal que milhares de pessoas que acessam a internet. Elas vivem normalmente até encontrarem um artigo na internet que diz uma coisa e a partir disso elas passam a enxergar tudo através desse prisma.

Digamos que você seja mesmo um adolescente e ejacule rápido na maioria das vezes e está morrendo de medo que isso acompanhe você pela vida. E em comparação a isso, eu te mostro um homem de 50 anos, já sem tanta potência sexual, que ejaculou rápido em todos os seus anos de sexo. Você acha que a sua situação está ruim?

O que você tem que saber, é que a vida pode ser menos complicada. Sim, ela pode sim. Pare e pense o porquê de você ejacular rápido. Será que você não é afobado demais, como foi agora ao me perguntar se polução noturna era ejaculação precoce? Será que você não está colocando o sexo num patamar muito alto na sua vida? Eu sei que os instintos dessa idade são fortíssimos e tem dias que você só consegue pensar em ir ao banheiro para aliviar a tensão. Mas isso passa com o tempo.

Sua situação está perfeitamente normal. Só tome cuidado para ela não desandar.

EU PASSEI POR ISSO TAMBÉM?

Sim, eu passei. Eu já acordei dessa forma, todos os homens já passaram por isso, repito. E eu te digo, tive muitas incertezas e frustrações na minha adolescência, mas nunca cheguei ao ponto de confundir essas duas coisas. Até porque eu tinha a informação correta sobre o assunto.

E a lição que eu quero deixar para você é o seguinte: procure por informação de qualidade. Contra informações há poucas coisas que resistem. É ter poder para mudar o seu próprio destino!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *