Descubra Onde Está a Cura para a Ejaculação Precoce

Quem você quer ser? Aquele rapaz que resolve perguntar, ir atrás, tirar as dúvidas, se despir da capa da vergonha? Ou aquele cara que prefere correr no caminho do anonimato, se escondendo de todos e fingindo que o problema não é com ele?

Até certo tempo atrás, quem ficava no anonimato não iria a lugar algum, provavelmente morreria sem saber daquilo que era necessário. Mas hoje em dia os tempos são outros. Quem sofria de ejaculação precoce há 15 anos não tinha acesso tão facilmente ao que você tem agora. Sim! Agora você pode descobrir onde é que está a cura para a ejaculação precoce.

ESQUEÇA TUDO O QUE DISSERAM ANTES SOBRE EJACULAÇÃO PRECOCE

As pessoas fazem um pré-julgamento das causas e das soluções para a ejaculação precoce de uma maneira muito errônea, enquanto, na verdade, a realidade não é nada simples como te diziam.

O que você é acostumado a ver todas as vezes que escuta sobre o assunto? Médicos falando de tratamentos super caros e suspeitos, vários conselhos evasivos e que não te levam a lugar algum. Soluções sem pé e nem cabeça, como a de colocar um anel ao redor do pênis para que o sêmen não passe, o que pode causar problemas sérios ao longo do tempo.

Enfim, é um grande número de conceitos mal formulados e de pessoas que não fazem a mínima noção do que realmente é a ejaculação precoce.

ONDE ESTÁ O PROBLEMA?

Não iremos te enrolar. O problema todo está na sua cabeça. Isso mesmo. Não é no seu genital. Não é na sua forma física.

Por exemplo, quando você está sedentário, sem condicionamento físico algum para aguentar mais que 10 minutos de uma atividade que exija bastante esforço físico… tipo o sexo! Sim, digamos que você esteja dessa maneira.

Quando ocorre a penetração, o prazer é sentido, aquela sensação boa que você quer que continue para sempre está lá, mas ao mesmo tempo você se sente cansado, fatigado. É como se o seu prazer sexual tivesse que passar por essa barreira física. O incômodo é grande.

O seu cérebro, que é um sistema automático, faz o seguinte “Já que esse rapaz está fazendo sexo, que tem como o maior objetivo conseguir o orgasmo, mas não consegue nem respirar direito de tanto esforço, está na de liberar o sêmen aí embaixo, pessoal! Assim ele vai parar de sofrer e vai sentir o prazer que tanto deseja!”. Esperto esse cérebro, não é mesmo?

Pois é assim que acontece. A culpa não é diretamente da forma física do homem, mas sim do sistema automático do cérebro que prefere dar aquele prazer da forma mais imediata para que o homem sofra menos. Somos programados para isso.

SE O PROBLEMA ESTÁ NO CÉREBRO, A SOLUÇÃO ESTÁ…

Imagem - Cérebro

Acertou quem completou com o órgão sexual mais importante do homem. Sim, o cérebro também! Digamos que seu braço está fraco, sem conseguir levantar uma cadeira. O que você faz? Trata-o e começa a exercitá-lo dia após dia. O resultado? Dentro de um mês você já levanta duas do chão.

Com o cérebro é a mesma coisa. O que você precisa é recondicionar a sua mente. E o que seria isso? Encare a sua massa cinzenta como um pen drive. De repente você não quer mais nada do que tem ali dentro. Aí vai lá em “opções” e resolve formatar. Não estamos dizendo que você deve fazer uma lobotomia. Apenas reconfigure tudo aquilo que você entende por sexo dentro da sua cabeça e abra a sua mente para o que é de verdade.

A cura para a ejaculação precoce está lá dentro, perdida, esperando você encontrá-la. Apesar de ser algo um pouco complicado e que envolve persistência, podemos dizer que é mais fácil do que você pensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *