Como a Sua Parceira Pode Ajudar com a Ejaculação Precoce

Apesar do título ser voltado para o público masculino, as mulheres podem se sentir à vontade para ler e adotar as dicas para si sem nenhum problema. Este artigo foi escrito para ambos os sexos. Então, aproveite bem, faça anotações e se esforce para conseguir superar esse problema que atormenta muitos casais.

Se você for uma mulher, já deve estar cansada de na hora do sexo não ter tempo para sentir nada. E provavelmente também está sofrendo pelo seu companheiro, vendo o seu sofrimento e o sentimento de incapacidade que ele tem quando essas coisas acontecem.

Acredite, ele também sente a mesma coisa, tanto por ele quanto por você. Então, já que você, homem ou mulher, faz parte de um casal, se esforce para mudar esse quadro. Existem soluções que servem tanto para os homens quanto para as mulheres.

Por favor, homens. Compartilhem este texto com as suas companheiras. A relação de vocês agradece.

O QUE A MULHER PODE FAZER

Talvez você já tenha ouvido falar das incríveis técnicas do pompoarismo. É, isso mesmo, você nem sabe, mas esta técnica ajuda a colocar a ejaculação precoce bem longe, mas bem longe mesmo do relacionamento de vocês.

Se alguém ainda não sabe o que é a arte de pompoar, não tem problema, eu explico. Trata-se de técnicas milenares criadas pelos indianos – sempre os orientais – que ajudam a mulher a evoluir sexualmente, conjuntamente com o seu parceiro.

Uma pequena digressão nisso tudo que remete a alguns textos anteriores publicados aqui no blog é vermos a diferença das culturas. Enquanto a nossa, fortemente influenciada pelos europeus, prima por um puder maior na hora do sexo, tem um recorde de homens e mulheres insatisfeitos sexualmente, um grande número de rapaz com ejaculação precoce e muitas queixas, podemos ver um outro retrato no lado oriental.

Como a cultura lá é diferente, e para muitos aqui estranha, também no que se refere à sexualidade, há de se esperar alguns resultados diferentes. E nada pode ser mais explícito do que o próprio Kama Sutra, por exemplo. Técnicas de sexo tântrico, homens que passam mais de 5 horas no sexo sem ejacular e mesmo assim tendo orgasmo, mulheres que conseguem fazer o impossível apenas com a musculatura vaginal através do pompoarismo… Veja que na maioria das vezes o caso é puramente estrutural.

Mas voltando ao nosso assunto de fato, a mulher pode ajudar bastante aprendendo as técnicas do pompoarismo. Não é um conhecimento tão difícil de obter. Existem classes onde profissionais femininas ensinam com o maior didatismo através de aulas respeitosas e não invasivas.

Por exemplo, a mulher não tem que tirar a roupa, já que os exercícios não precisam de nada disso, tudo acontece dentro do corpo da mulher. Outra coisa é que assim que ela aprende os exercícios, ela pode fazer em qualquer hora do dia e em qualquer lugar.

Está sentada no escritório resolvendo alguma coisa do trabalho? Ótima oportunidade para treinar, ninguém vai perceber e com tempo esse costume de exercitar a musculatura vaginal vai se tornar natural. E como é que essa musculatura pode ser exercitada? Através de contrações e relaxamentos, é muito simples.

O indicado é que a mulher faça pelo menos 30 minutos de exercícios por dia, por exemplo, 15 minutos pela manhã e a outra metade durante a noite. No decorrer do dia, ela foca nos exercícios de contração-relaxamento. Em 3 semanas, mais ou menos, ela já sentirá mudanças significáveis.

POMPOARISMO X EJACULAÇÃO PRECOCE

Um dos benefícios do pompoarismo para a cura da ejaculação precoce é que o trabalho não fica só para o homem. Por exemplo, ele agora não é mais o único responsável pelos orgasmos da noite. A mulher pode ter um orgasmo sozinha e ajudar o homem a ter um também. Entendeu? Todo o conceito de casal é finalmente aplicado de uma forma sexual. Duas pessoas dividindo 50/50 o prazer e o esforço na cama.

E isso pode melhorar muito o sexo. O homem, por exemplo, pode penetrar somente uma vez e deixar a mulher fazer o trabalho, ela pode pegar leve e determinar a duração do sexo, assim como pode pegar mais pesado e fazer o homem ejacular rápido. Mas, como o objetivo aqui é outro, isso é ótimo para o casal que quer evoluir tanto afetiva quanto sexualmente.

Um ponto importante é que no pompoarismo a mulher vai trabalhar os músculos pélvicos, são exercícios muito parecidos com os que os homens devem praticar para desenvolver o controle da ejaculação precoce.

6 Comentários

  1. Noah

    Senti falta de um espaço dedicado às mulheres nesse site. Com dicas sobre como ajudar o parceiro a procurar ajuda ou como fazer com que ele volte a gostar de ter relações sexuais, pois, no meu caso, o parceiro não tem mais iniciativa para o ato, passa muito tempo sem querer. ACHO que a ansiedade e o medo o estão desestimulando. Porque sei que ele gosta de mim. Assim fico triste e passando vontade 🙁

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Olá Noah!

      Entendo sua situação e pretendo ampliar as dicas direcionada para as mulheres que desejam ajudar seus parceiros no tratamento da EP.

      Um conselho que deixo para você é manter uma conversa aberta com seu parceiro. Talvez ele não esteja mais tendo relações com você, justamente para não decepcioná-la.

      Então, é preciso que vocês sentem para ter uma conversa séria sobre esse assunto. Sexo não é só o ato. Sexo é parceria, amor e cuidado.

      Admiro sua preocupação e torço para que seu relacionamento seja bem sucedido. Mas, meu conselho é que vocês conversem sobre isso. Mostre o blog para seu parceiro. Peça para ele fazer um tratamento sério. Diga que você está disposta a ajudar e que deseja que ele supere essa fase. Seu apoio será MUITO importante no tratamento do seu marido.

      Abraços,

      Responder
    1. Anderson Lumo

      Muito obrigado pelo sua comentário e visita(S)!! O tema do site é o Optmizepress… é bem completo e fácil de configurar. Eu gosto muito! Abraço.

      Responder
  2. Manguá

    Ótimo, gostei da notícia e estou interessado saber mais. Será muito bom pra vida da gente. Que devo fazer para obter todas as informações e colocar isso em prática com minha parceira? Obrigado.

    Responder
    1. Anderson Lumo

      Oi! Eu posso te ajudar sim. Neste vídeo (disponível em http://debemocomtudo.com.br/ejaculacaoprecoce) eu conto a minha história. É um resumo do caminho que percorri até conseguir acabar com a ejaculação precoce. Nele eu explico também o que proponho para ajudar aqueles que desejam conseguir a mesma coisa… sem ter que dar as voltas que eu dei, economizando tempo e dinheiro.

      Abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *