Aprenda a Lidar com a Ejaculação Precoce na Juventude!

ejaculação precoce na juventude

Lidar com a ejaculação precoce na juventude é algo crucial que será refletido pelo resto da vida. Às vezes o reflexo é ruim, outras vezes é algo excelente que salvou o cara de ter um futuro bastante problemático em termos sexuais.

Lidar com a ejaculação precoce nessa época é uma oportunidade que poucos tiveram. A maioria vai empurrando com a barriga e quando menos percebem, já tem mais de 30, com o desenvolvimento físico totalmente prejudicado pelo desleixo e sem o mínimo conhecimento de como funciona a relação entre o corpo e a mente. Você quer ficar assim?

PRIMEIRO, ENTENDA…

É comum você ver aqueles garotos de 15 anos de idade se preocupando abertamente com a sua ejaculação precoce, quando na verdade não é nada mais do que uma fase. Se você ficar fissurado nessa condição, nessa idade, provavelmente vai criar um trauma psicológico e tornar a sua ejaculação precoce um verdadeiro problema.

Por isso que nessa idade a única preocupação do adolescente deve ser, em termos de sexo, aproveitar o momento e conhecer os estímulos que lhe proporcionam prazer, sem se esquecer dos contraceptivos, é claro. Mas ficar na paranoia por causa de uma suposta ejaculação precoce? Sinceramente, esse é o caminho mais curto para desenvolver problemas no seu desempenho sexual.

Então, se você que está lendo este artigo é novo dessa forma, sugiro procurar outra coisa para fazer. Estudar, jogar videogame, namorar e esquecer que você está ejaculando rápido. E daí se você ejacular rápido na frente da garota? Isso vai passar. Nessa idade ela não quer fazer maratona, acredite nisso.

MEU CASO É MESMO DE EJACULAÇÃO PRECOCE NA JUVENTUDE

ejaculação precoce na juventude

Eu sei que você não vai largar o texto e ir jogar videogame, a curiosidade é bem maior que isso. Portanto, vamos continuar com o papo. Uma coisa aqui já foi definida: é normal na juventude você ejacular com mais rapidez do que uma pessoa com 30 anos de idade. Por quê? Porque esse mundo sexual é tão atrativo, envolvente e novo, que você fica apreensivo, às vezes nervoso, mas sempre ansioso para colocar o seu pênis dentro de algo. A vida gira em torno do sexo na vida adulta, não há como negar isso. Inconscientemente nos portamos dessa forma.

Agora, imagine na vida adolescente, quando os seus hormônios estão descontrolados e você não sabe passar meio dia sem se masturbar? O caso é difícil. Então, o maior conselho, de coração, que eu dou a você neste artigo é: não reprima a sua sexualidade.

Sabe a melhor forma de lidar com a ejaculação precoce na juventude? É ter mais confiança em si mesmo e não reprimir o seu prazer. É justamente nessa época em que o ser humano está um vulcão louco para explodir e você não pode guardar isso ou fazer dessa explosão de prazer algo triste ou frustrante.

Você percebe que é nesta época que todo aquele prazer incrível e desmedido e sem culpa nenhuma do sexo é oficialmente estragado na prática? Porque todas aquelas teorias de culpa que os pais e a sociedade colocam quando você é criança ficam apenas na teoria, mas ao passo que você cresce e tem as suas experiências sexuais, essa teoria é posta em prática e pronto, acontece o estrago premeditado.

A ejaculação precoce não precisa seguir a regra com você, coloque isso na sua cabeça, assuma essa verdade.

SE PREVINA ANTES QUE SEJA TARDE

ejaculação precoce na juventude

Além de tudo isso, de não se prender a uma cultura de sexualidade reprimida, você pode optar pela decisão mais inteligente de todas: a prevenção à solução. Nada de solucionar algo. Não espere por esse momento. Escolha prevenir. E como isso pode acontecer? Se tornando num verdadeiro entusiasta que compreende como o sexo e a ejaculação ocorre!

Para começar, coloque o seu corpo em dia. Queime gordura, ganhe resistência, desenvolva a sua musculatura e dê à(s) sua(s) parceira(s) um bom desempenho na cama. Mas, não esqueça que o melhor prazer que ela pode receber é aquele que passa primeiro por você, e vice-versa. Não queira se machucar todo para agradar alguém, tire isso da sua cabeça. Pense em seu prazer prolongado e em como isso vai te deixar satisfeito, pense que em consequência disso, outras pessoas se beneficiarão.

E também não deixe de colocar em prática tudo o que ensinei até agora através do blog, dos e-mails, do Ebook gratuito e do meu EBook principal, que pode te ajudar a se tornar um ser humano muito mais avançado que os demais quando o assunto é sexo, desempenho e compreensão entre o corpo e a mente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *